Ajude-nos a melhorar nosso site

Participe da nossa pesquisa ao cliente para avaliar sua visita.

Você levará apenas alguns minutos para responder a cinco perguntas rápidas. Basta clicar no botão Iniciar pesquisa ao final da sua visita para começar.

Xperia™ E1

O melhor smartphone do mundo de sua categoria*

Design sólido, display amplo, inteligente e extremamente alto

Cores disponíveis

PretoBranco

  • Xperia™ E1: um novo smartphone Android feito para música.
  • O Xperia™ E1 tem uma tela de alta qualidade de 4 polegadas.
  • Ouça música alto com o Xperia™ E1, o novo Android da Sony.
  • Fique em contato com o Xperia™ E1 da Sony.
  • Aproveite todo o entretenimento no novo smartphone Android Xperia™ E1.

O processador de smartphone mais potente de sua categoria*

Quer ter uma experiência completa do smartphone da Sony? Confira nosso novo smartphone Android, o Xperia E1. Criado para um estilo de vida agitado, o Xperia E1 tem um design assinado pela Sony. Com ele, você entra no mundo dos smartphones com uma experiência musical exclusiva do Walkman™, interface com aparência superior, processador ultrarrápido e bateria de longa duração.

*Verificado em relação aos 100 principais smartphones de 2013 dentro da mesma faixa de preço (menos de 175 euros segundo preço de lista/preço de venda recomendado no momento do lançamento) pela Strategy Analytics Ltd. em 28 de novembro de 2013.

O Xperia™ E1 é um novo smartphone Android com uma aparência superior, um processador ultrarrápido e uma bateria de longa duração.
Adivinhe resultados com o Sony Football Challenge™, entre na conversa global sobre futebol e compartilhe seus momentos da FIFA World Cup™ 2014 para ganhar prêmios.

Mergulhe em cada momento da FIFA World Cup™ 2014 com a Sony Mobile

Adivinhe os resultados dos jogos, entre na conversa sobre futebol, compartilhe seus melhores momentos comemorativos de fã e habilite-se a ganhar prêmios incríveis.

SmartBand – O acessório para smartphone oficial da FIFA World Cup™ 2014

Um super som para festas incríveis, em qualquer lugar

Com um alto-falante de 100dB, o Xperia™ E1 da Sony é um novo smartphone Android criado para grandes músicas.

Em alto e bom som: a experiência musical do Walkman™

O Xperia E1 proporciona uma experiência musical estrondosa e bombástica. Esse novo smartphone Android está equipado com o mecanismo de aprimoramento de som xLOUD da Sony, e o alto-falante reproduz música a um volume de até 100 dB. E ainda incluímos o ClearAudio+ e graves claros no conjunto. Essas tecnologias de áudio da Sony funcionam juntas para oferecer uma qualidade de som límpida às suas festas.

xperia-e1-on-the-move-br

Em movimento e sempre ligado

O Xperia E1 está preparado e é robusto o suficiente para ir onde você for: este novo smartphone Android da Sony foi criado para deixar você ligado onde quer que esteja. E é fácil controlar a música quando você estiver em movimento. Com o controle de vibração, basta vibrar para mudar de música.

O Xperia™ E1 é um novo smartphone Android com uma aparência superior e que tem a cara da Sony.

Exiba-o. Com orgulho.

Com sua aparência e ar distintos, o Xperia E1 proporciona a você uma experiência completa com o smartphone da Sony. Cores sutis que emanam sofisticação. Este é um novo smartphone Android com preço acessível, mas com uma aparência sólida e superior.

Ouça do seu jeito, ligue a sua música

Personalize a sua experiência musical do jeito que você quer. O Xperia E1 da Sony tem uma ampla variedade de acessórios musicais que você pode escolher, para um puro prazer musical.

Com o smartphone Android Xperia™ E1 da Sony, você pode escolher dentre uma ampla variedade de acessórios musicais.

Fone de ouvido estéreo Bluetooth® SBH20

Escolha a sua cor e curta um áudio impressionante – sem fios.

Receptor de música Bluetooth® BM10

Conecte sem fios o seu Xperia E1 ao sistema de som da sua casa.

Mantenha os seus olhos na tela

O Xperia™ E1 é um novo smartphone Android da Sony, que vem com um display de 4 polegadas desenvolvido com a mesma expertise das TVs Sony.

Tenha tudo o que você quer no display de 4”

A tela do smartphone é onde você mantém contato com seus amigos. É onde você passa tempo jogando quando o ônibus está atrasado. É onde você vê vídeos. Ou seja, a tela do smartphone é um local bem importante. O amplo display de 4” do Xperia E1 foi criado com a mesma expertise que trouxe as TVs Sony para você. Nossos engenheiros otimizaram as tecnologias de TV para celulares. O resultado? Um novo smartphone Android com um display de qualidade que proporciona cores reais e nítidas.

Comece. E vá além.

Aproveite ao máximo o seu smartphone e receba ajuda e suporte quando precisar.

Xperia Care. Estamos aqui para ajudar você.

Ajuda e suporte para o seu smartphone, tablet ou acessório Xperia.

Baixe o aplicativo Box para Android e receba 50 GB de armazenamento grátis, para sempre.

Tenha 50 GB de armazenamento grátis para sempre

Junto com o Box®, oferecemos armazenamento de arquivos gratuito que você pode usar para sempre. Faça o download do aplicativo Box para Android e crie sua conta até 31 de dezembro de 2014.

Com o Xperia Transfer, transferir informações de um celular antigo para um novo é fácil.

Xperia Transfer

Precisa de ajuda para começar a usar seu novo Xperia E1? Transferir contatos, fotografias, agenda e outros dados de seu dispositivo Android e iOS antigo é fácil e seguro; portanto, você não corre o risco de perder nenhum conteúdo.