TERMOS E CONDIÇÕES
1. Oferta
1.1. Oferta válida para consumidores, pessoas físicas, que comprarem, exclusivamente em território nacional, máquinas Nespresso® participantes, no período de 01/11/2016 a 09/01/2017.
1.1.1. A data e valor da compra da máquina Nespresso® deverão ser comprovados por meio de apresentação da Nota ou Cupom Fiscal de compra (não será aceita Nota Fiscal Eletrônica).
1.2. Ao comprar uma máquina Nespresso® e seguir os procedimentos relacionados nos itens 3 e 4 abaixo, o consumidor receberá um crédito de R$ 200,00 (duzentos reais), para ser utilizado exclusivamente na compra de cápsulas Nespresso®.
1.2.1. O crédito de R$200,00 (duzentos reais) será concedido para o consumidor que comprar qualquer modelo de máquina Nespresso®.

2. Vigência
2.1. A totalidade do crédito obtido com a participação nessa oferta deverá ser utilizado pelos consumidores em um só ato até 12 de fevereiro de 2017.
2.1.1. Os créditos não utilizados até o dia 12 de fevereiro de 2017 serão automaticamente cancelados, não podendo ser reembolsáveis, nem convertidos em dinheiro.

3. Máquinas compradas em lojas parceiras credenciadas
3.1. Promotores de vendas localizados em lojas parceiras credenciadas (consulte a lista em www.nespresso.com/presente, na seção “Localizador de lojas”) entregarão aos consumidores que comprarem 01 (uma) máquina Nespresso® participante, no período de 01/11/2016 a 09/01/2017, 01 (um) voucher da oferta.
3.2. Os consumidores que comprarem suas máquinas Nespresso® em lojas parceiras credenciadas poderão receber seu crédito de duas formas: (i) pela internet, em sua conta do Nespresso® Club; ou (ii) pessoalmente, em uma Boutique Nespresso®
3.2.1. O consumidor que optar por receber seu crédito pela internet deverá acessar o site de ofertas (www.nespresso.com/presente), efetuar seu registro e anexar foto de seu CPF, da Nota ou Cupom Fiscal de compra e da etiqueta do número de série da máquina (código de barras localizado na embalagem e na bandeja de gotejamento). Os arquivos deverão respeitar o limite máximo de 10 MB (dez megabytes) cada. O prazo para envio de todos os documentos mencionados, corretos e de acordo com as regras destes Termos e Condições, é até o dia 12/02/2017.
3.2.1.1. O crédito será concedido após validação de toda a documentação citada, em até 04 (quatro) dias úteis, sendo que a confirmação da disponibilidade do crédito será enviada para o e-mail registrado pelo consumidor.
3.2.1.2. O crédito ficará disponível na conta do Nespresso® Club até 12/02/2017 para utilização em qualquer um dos canais Nespresso® (Boutiques Nespresso®, telefone 0800 7777 737, site www.nespresso.com, ou aplicativo para iPhone, iPad e Android).
3.2.2. O consumidor que optar por receber seu crédito pessoalmente deverá colar ou anotar o número de série da máquina (código de barras localizado na embalagem e na bandeja de gotejamento) no voucher entregue no momento da aquisição da máquina e apresentá-lo totalmente preenchido, juntamente de seu CPF e sua Nota ou Cupom Fiscal de compra, em uma Boutique Nespresso® até o dia 12/02/2017.
3.2.2.1. O crédito será concedido ao consumidor diretamente na Boutique Nespresso®, ou posteriormente computado em sua conta do Nespresso® Club, de acordo com sua preferência.
3.3. O comprovante do cartão de crédito não será aceito como comprovante de compra e/ou em substituição ao envio do Cupom ou Nota Fiscal de compra.

4. Máquinas compradas nos canais Nespresso:
4.1. Os consumidores que comprarem suas máquinas Nespresso pelos canais Nespresso, - as Boutiques Nespresso, o telefone Nespresso Club (0800 7777 737), o site www.nespresso.com e o aplicativo móvel para iPhone, iPad e Android - terão seus créditos computados automaticamente.
4.1.1. Para máquinas compradas pelo telefone Nespresso Club, o atendente irá computar os créditos do consumidor em sua conta Nespresso Club.
4.1.2. Para máquinas compradas pelo site www.nespresso.com ou pelo aplicativo móvel para iPhone, iPad e Android, o crédito será computado automaticamente em até 4 (quatro) dias úteis para o titular da nota fiscal, para uso no próximo pedido até 12/02/2017. Uma confirmação sobre o recebimento do crédito será enviado ao e-mail registrado.

5. Outras disposições
5.1.  A oferta não é cumulativa com outras ofertas em andamento, sendo válida somente para máquinas Nespresso® compradas em território brasileiro, nos canais Nespresso ou em lojas parceiras credenciadas (consulte a lista em www.nespresso.com/presente, na seção “Localizador de lojas”).
5.2. Para documentações completas enviadas por meio do site de ofertas, a confirmação do crédito disponível será enviada para o e-mail registrado no cadastro da oferta.
5.3. Documentos incompletos ou ilegíveis não serão considerados válidos para o recebimento do crédito. Caso esse problema aconteça, o consumidor será informado pelo e-mail registrado no cadastro da oferta.
5.4. O valor do crédito não poderá ser utilizado para o pagamento do frete ou compra de outros produtos Nespresso® que não sejam cápsulas.
5.5. Essa oferta é exclusiva para pessoas físicas e limitada a 05 (cinco) máquinas por pessoa, sendo esse controle realizado por meio do número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e nota fiscal.
5.6. Os produtos participantes dessa oferta estão sujeitos à disponibilidade de estoque e a alterações de preços sem aviso prévio.
5.7. Essa oferta não é válida para máquinas Nespresso® Business Solutions.
5.8. Para obter mais informações a respeito dessa oferta, entre em contato com o Nespresso® Club no telefone 0800 7777 737 ou acesse o site www.nespresso.com.