LT12F
topo
Lavadora de Roupas Electrolux LT12F
Não é difícil agradar você.
É só pensar como você.
A Electrolux conseguiu.
A Electrolux tem sempre uma solução inovadora em seus produtos. A Lavadora Electrolux Turbo LT12F, por exemplo, une duas características muito importantes na vida moderna: grande capacidade e economia. Com esta incrível lavadora você lava até edredom sem gastar mais água por isso. Confira!
topo
15KG
Super capacidade de 12Kg
O modelo tem capacidade para lavar mais roupas de uma só vez, garantindo assim economia em tempo e melhor aproveitamento de água, energia e produtos de limpeza. Até edredom king size ela é capaz de lavar!
economia
Com a tecla Economia, você garante praticidade total no reaproveitamento de água, podendo utilizá-la para outros fins. Economia que ajuda a preservação do planeta!
Mais
economia
!
Dispenser
Exclusivo e inovador multidispenser
Ele é muito mais prático e fácil de abrir e manusear. Interior removível que facilita a limpeza do dia a dia. Você conta ainda com um filtro pega-fiapos no agitador da máquina, que retém os fiapos desagradáveis que podem ficar nas roupas após a lavagem.
topo
Programas e funções inteligentes
A Lavadora de Roupas Electrolux LT12F tem 12 programas para lavar adequadamente todos os tipos de roupa e sujeiras. Com a tecla Turbo Agitação você tem uma agitação mais potente para roupas mais sujas e pesadas.
Turbo Agitação
 
D:\Conteúdo Especial\01. Conteúdo Multimídia\01. Publicar\Electrolux\010514200\Imagens
 
topo
 
 
 
topo