Fala sério gente, lavar roupa na mão é coisa do passado né? Que tal ter mais tempo em sua vida pra fazer o que gosta e aproveitar cada momento?
Vem comigo que vou te falar um pouquinho mais desse modelo LAC12, da Electrolux.
Com 12kg de capacidade, você consegue colocar bastante roupa pra lavar de uma vez, economizando tempo, água, energia e produtos de limpeza. Muito mais prático!
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Ela vem com um multidispenser super fácil de usar, com um espaço pra cada produto. E pra melhorar,
ela distribui cada um deles automaticamente durante
a lavagem.

Ah, e se quiser lavar suas roupas durante a noite,
pode usar a máquina sem problemas! Ela tem uma tecnologia chamada Silent Control e o programa Ciclo Silencioso, que permitem uma lavagem muito mais silenciosa.
Além de contar com 12 programas de lavagem desenvolvidos especialmente para os diversos tipos de roupas e sujeiras, a LAC12 conta com algumas funções que vão deixar sua vida ainda mais simples, como por exemplo a Turbo Lavagem, que aumenta a velocidade da agitação melhorando o desempenho
do cesto. Esse modo é ideal para manchas mais difíceis ou roupas muito sujas.

Mas Lu, como que eu faço pra lavar meus pares de tênis?
Calma que essa Electrolux vai te ajudar também! Ela tem a Tecla Lava Tênis, que lava com todo o cuidado seus calçados!
Nossa gente, é muita facilidade em sua vida.
Esse modelo da Electrolux tem um sistema inovador e exclusivo chamado Jet&Clean, que dilui o sabão antes de chegar às roupas. Assim, quando a lavagem terminar, o dispenser AutoClean está limpinho e suas roupas sem manchas. Adorei!