Lava e Seca WD4000M 11/7KG Samsung

3 em 1 1

Lava, seca e esteriliza a seco

Roupas sempre bem cuidadas com a lavadora que lava, seca e esteriliza. Moderna e linda, ela economiza energia e até 40% do consumo de água comparado a uma máquina convencional, daquelas antigas com porta superior. Você precisa de uma dessa na sua lavanderia!

Digital Inverter 2

Eficiência energética, mais silenciosa e 10 anos de garantia no motor

Mais economia de energia e muito menos barulho ao lavar suas roupas, além dos 10 anos de garantia no motor com a tecnologia Digital Inverter da Samsung.

Ecobubble 3

Bolhas poderosas

A tecnologia exclusiva Ecobubble produz bolhas de sabão que tornam a lavagem muito mais cuidadosa e poderosa facilitando em 40x a penetração do sabão no tecido e promovendo uma lavagem mais eficaz mesmo com água fria e com mais economia de energia.

Lavagem a seco 4

Esterilização

Tecnologia é poder lavar roupas a seco com apenas ar quente. Sem usar água ou detergente, você elimina odores indesejáveis e até 99,9% das bactérias e micróbios que causam problemas respiratórios. Ideal para proteger sua saúde e a da sua família.

Lava e Seca em 59" 5

Prática e ultrarrápida

A WD4000 possui um ciclo de lavagem e secagem de 59' para garantir mais praticidade e tempo pra você.

Vapor Higiênico 6

99,9% menos bactérias

Higienize suas roupas com o poderoso ciclo de vapor que libera ar quente, removendo sujeiras profundas e 99,9%* das bactérias e alérgenos inativos.

Lavagem do Tambor Eco 7

Sua máquina sempre limpa

Mantenha sua máquina limpa de maneira ecológica. A lavagem do Tambor Eco remove 99,9% das bactérias causadoras de odor do tambor sem usar produtos químicos e ainda ajuda na manutenção do seu produto.

Lavagem rápida em 15 minutos

Praticidade e rapidez

A WD4000 lava e centrifuga as roupas em 15 minutos no ciclo rápido destinado a pequenas cargas, com sujeira leve.

Diamond Drum

Delicadeza para não danificar os tecidos

O design suave em forma de diamantes do tambor da lava e seca Samsung é delicado com as suas roupas. Seus pequenos orifícios para escape da água também ajudam a proteger os tecidos, reduzindo o atrito e prevenindo que suas roupas desfiem durante a lavagem.

Recipiente para sabão

Sempre limpo

Um recipiente projetado com um sistema de passagem de água facilita a saída do sabão, mantendo-o limpo e evitando desperdício de insumos.