Logo
Sua cozinha merece o fogão 4 bocas Consul Facilite CF550BR
550BR
Fogão 4 bocas Consul Facilite CF550BR
Ele é charmoso e em inox, o sonho de consumo das cozinhas modernas. Além disso, tem ótimo custo-benefício.
Confira suas características.
Sensor
Ágil e pronto para o dia a dia!
Com 3 queimadores semi-rápidos e 1 rápido, o Consul Facitile CF550BR tem sensor de pré-aquecimento, exclusivo da linha, que indica se o forno está pronto para uso. Além disso, indica em seu painel a temperatura mais indicada para diversos tipos de alimento.
Timer
O exclusivo timer sonoro do Consul Facilite CF550BR soa assim que o tempo programado para a receita chegar ao fim. Nunca mais queime o arroz do almoço! É ou não é perfeito para você que faz três coisas ao mesmo tempo durante a manhã?
Esqueça dos fósforos!
O modelo tem ainda acendimento automático, perfeito para agilizar ainda mais o preparo dos alimentos. Girou, apertou, pronto! Seu fogão está aceso e pronto para uso!
E que forno!
Com capacidade para 55,68l, o forno do Consul Facilite CF550BR vem com duas prateleiras, sendo uma fixa e outra deslizante. E mais: a luz interna e porta com vidro amplo aumentam a visibilidade, para você acompanhar o bolo ou a lasanha durante o preparo. E claro, ele é auto-limpante, graças a um esmalte especial que evita o acúmulo de gordura e facilita a limpeza.
Ele avisa quando sua receita está pronta!