Gente, se tem uma coisa que facilita seu dia a dia é o micro-ondas. Desde esquentar seu prato favorito até fazer aquele brigadeiro que todo mundo adora, ele é um super aliado na cozinha. Então vem comigo que eu vou te mostrar esse modelo da Electrolux!
Beleza e praticidade
Além de ser super bonito, com um design que vai combinar com sua cozinha, esse modelo da Electrolux
é muito prático. Mesmo com a porta fechada, os botões que você mais usa no dia a dia ficam sempre à mão!
Micro-ondas Electrolux MI41S
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Comida sempre quentinha
E que tal a função Manter Aquecido? Tá Lu, mas
o que ela faz? Sabe quando o pessoal vai se atrasar um pouquinho pro almoço e você não quer que a comida esfrie? Com essa função, esse Electrolux mantém seus pratos sempre aquecidos. Comida quentinha e fresquinha sempre.
Receitas na palma da mão
Fala sério gente, livro de receitas é coisa do passado né? Com esse modelo, basta você usar qualquer aparelho que tenha um leitor de QR Code e acessar vários vídeos com receitas gostosas e fáceis de fazer. Você vai arrasar com pratos super criativos e o melhor, na palma de sua mão.
Nada de cheiros desagradáveis
Acabou de fazer aquela pipoca super gostosa mas não quer que seu forno fique com cheiro de manteiga? Então
é só usar a função Tira Odor. Ela minimiza todos esses cheirinhos que ficam após o uso, deixando o aparelho sempre pronto e higienizado!
Muito bom não é?