Precisa de uma geladeira espaçosa, com vários compartimentos inteligentes e que além de deixar tudo muito organizado, é cheia de tecnologia? Então vem comigo conhecer um pouco mais sobre esse modelo BRM56AK da Brastemp!
Precisa de gelo para suas bebidas? Então essa função vai servir direitinho pra você! Com ela, as pedras
são feitas muito mais rápido e ainda te avisa quando estiverem prontas. Muito bom!
Ah, e quer dicas sobre tecnologia?
Gente, eu adorei esse espaço! São prateleiras que deslizam pela porta. Assim, você adapta sua geladeira de acordo com o que você precisa colocar. Pode ser desde temperos até garrafas maiores! Legal, né?
Uma coisa que eu sei que você vai adorar é o Turbo Control. Sabe porque?
Esse modelo tem um compartimento bipartido com função turbo, e você pode aumentar a potência de um dos lados para gelar suas bebidas e sobremesas ainda mais rápido.
Quer deixar suas latinhas ou long necks sempre geladas? Essa Brastemp vem com um compartimento especial que gela sua bebida rapidinho! E o bom é que ele pode ser encaixado no refrigerador ou no freezer e ainda cabem 3 garrafas long neck ou 6 latinhas.
E que tal controlar as funções de sua geladeira sem precisar abrir a porta?
Essa Brastemp vem com um painel eletrônico que, além de deixar sua cozinha muito mais bonita, facilita sua vida, já que com ele você pode controlar a temperatura do refrigerador, ser avisado quando a porta ficou aberta, escolher modos pré-programados e muito mais! Demais né?
Com esse sistema exclusivo fica muito mais fácil desenformar o gelo. É só girar
e pronto! Os gelinhos caem todos na bandeja, prontinhos pra você usar.
Clique aqui e se inscreva no meu canal!
Lá você encontra reviews, unboxings e muito mais!