Refrigerador RT6000K 5‑em‑1 Twin Cooling PlusTM
453L

Flexibilidade
em 5 modos

selo Digital Inverter

Econômico, livre de ruídos e mais durável

A Tecnologia Digital Inverter1 ajusta a velocidade do compressor de acordo com a necessidade e permite economia de energia, minimiza ruídos e ainda aumenta a durabilidade do refrigerador.

Refrigerador 5 em 1

Sintonia com seu dia a dia e necessidades.
Oferece 5 modos de conversão, que são independentes
e garantem mais flexibilidade
para resfriar
e congelar alimentos.

Veja os modos de conversão

  • Freezer + Refrigerador
    Controle preciso da temperatura dos dois compartimentos.
  • Apenas Refrigerador
    Desativa o freezer e mantém o refrigerador funcionando.
  • Somente Freezer
    Mantém apenas o freezer ligado durante as férias.
  • Refrigerador + Refrigerador
    Todo espaço disponível como refrigerador.
  • Apenas Refrigerador
    Mais eficiência e sem desperdício de energia.

Tecnologia Twin Cooling Plus™

Mantém 70% de umidade versus 30% de um refrigerador comum, e preserva assim o frescor dos alimentos por muito mais tempo, garantindo sabor e qualidade única para seu dia a dia.

Sistemas exclusivos!

Com a exclusiva tecnologia Twin Cooling Plus™ da Samsung, que usa processos de resfriamento autônomos e faz com que os odores fiquem controlados o dia todo, não se espalhando por todo o restante do refrigerador. O cheiro do interior fica sempre agradável.

Controle de temperatura e frescor

Ao toque de um botão, os modos Power Cool e Power Freeze controlam rapidamente a temperatura do refrigerador Twin Cooling Plus™ 5‑em‑1, resfriando bebidas
ou fazendo cubos de gelo em minutos.

Conceito
Easy Slide

Simples de deslizar e armazenar produtos, melhora a organização do seu interior com muita comodidade e permite acesso aos produtos do fundo do refrigerador com um toque especial e design que só a Samsung tem.

Iluminação especial em LED

Econômicas e delicadas, as lâmpadas de LED dão beleza e brilho para cada canto do refrigerador, possibilitando uma visibilidade incrível dia e noite.

Um clube de
benefícios diferente.

Quem disse que não dá para fazer o curso que você quer sem perder seus pontos?

Uma assistência
técnica inteligente.

Quem disse que assistência técnica precisa ser um problema?

Imagens meramente ilustrativas. Porta em aço com película de proteção na cor Inox Look (Prateado) e laterais em aço pintado na cor prata. Cor Inox Look não se confunde com aço Inox. 1 - Modo Off: as funções do Freezer ou Refrigerados estão desligadas. A temperatura se mantém em 15°C para evitar mofo e mau odor utilizando o mínimo de energia. Refrigerador 5 em 1: 5 possibilidades de configuração dos compartimentos do seu refrigerador. 2 - 70% de umidade: Baseado em testes internos, comparando os modelos de Refrigerador Samsung RT22SCW2 e RT7000K. 3 - Digital Inverter: Comparado ao Refrigerador Samsung – RT40MAMS. Para mais informações www.samsung.com.br