Quer arrasar na cozinha e preparar diversas receitas? Faça sucos, vitaminas, coquetéis, processe carnes, frutas, legumes e muito mais com esse multiprocessador All in One 2 Citrus,
da Philco. Vem ver!
Com sistema de eixos duplos, duas velocidades + função pulsar e lâminas em aço inox, você tem altíssima capacidade de corte, maior força, agilidade, velocidade e muito mais desempenho para preparar seus pratos favoritos. E segurança também é fundamental, né gente?

Esse All in One Citrus vem com pés antiderrapantes e trava de segurança, o que garante que o produto só funcione se estiver encaixado corretamente. Muito bom!
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Prepare sucos, vitaminas, coquetéis, sopas, molhos, cremes e muito mais com o liquidificador, que tem copo com capacidade para 2,2 litros.

E que tal processar frutas, vegetais, queijos, carnes, grãos, coco, torradas, cebola, alho e muitos outros alimentos? É só usar o processador, que vem com uma jarra de 1,2 litros.

Ah, e antes de terminar, que tal preparar um
suco bem gostoso de limão ou laranja? É só
usar o espremedor e pronto. Rapidinho você
tem um suco super saboroso e saudável.