E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Caixa de Som Bluetooth Portátil JBL Flip 4
Vai dar uma super festa em casa e quer arrasar com sua playlist?
Então olha só essa caixa de som bluetooh da JBL! Com ela, a música toca
por muito mais tempo.
Bluetooth e bateria
A Flip 4 vem com uma bateria que suporta até 12 horas de reprodução! É muita coisa gente! E com ela você pode conectar até 2 smartphones ou tablets via bluetooh e usar todos os dispositivos alternadamente, tocando a playlist de todos os seus amigos.
À prova d’água
Chuva ou respingos? Pode ficar tranquilo! A JBL Flip 4 vem com a proteção IPX7. Com ela sua caixa bluetooth pode ficar imersa em até 1 metro de profundidade por até 30 minutos. Isso é ótimo pra quando
a galera for pra piscina, afinal a música não pode parar não é mesmo?
JBL Connect+
Você pode conectar todos os alto-falantes compatíveis com essa tecnologia para melhorar ainda mais sua experiência musical. Pra isso, basta pressionar o botão JBL Connect de todas as caixas wireless e pronto! Todas as caixas vão tocar aquela playlist que está em seu dispositivo. E tem mais! Essa caixa tem radiadores externos duplos que deixam o som da sua Flip 4 ainda mais poderosa!
Maior durabilidade
A Flip 4 é feita com material de tecido resistente e tem as laterais emborrachadas, dando mais durabilidade ao produto. Você pode se divertir à vontade!

A JBL Flip 4 tem modelos com cores diferentes pra você arrasar!
Escolha a sua aqui

Cores incríveis