Câmera filmadora GoPro
Hero4 Silver Edition
Você é daqueles que adora praticar esportes radicais, ir a praia, curtir uma piscina ou gravar vídeos divertidos com os amigos? Então a GoPro é uma ótima dica pra você. Olha só!
Conheça a GoPro Hero4 Silver Edition
Sabia que GoPro significa "Seja Profissional"? E com essa câmera é assim mesmo que você vai se sentir! Além de ser super-resistente, a lente é grande angular com um leve efeito olho de peixe, isso quer dizer que ela filma e fotografa um campo super aberto. Você consegue enquadrar muito mais céu, paisagem e aquele monumento histórico.
Ela faz vídeos em 4K, uma resolução 4 vezes maior que a Full HD. Gente, é muita qualidade! Já as fotos são feitas com 12 MP e  ainda é a prova d’água até 40 metros.
E o grande diferencial da edição Silver é o visor touch. Com ele, você consegue ver o que está sendo filmado e fotografado e ainda muda as configurações na própria GoPro. Muito bem pensado, né?
Leve para qualquer lugar
Vem com Bluetooth e  Wi-fi embutido, e baixando o app GoPro o seu smartphone e tablet com sistema operacional Android ou iOS viram um controle remoto e você ainda consegue postar aquela foto que gostou, direto nas redes sociais.

*Controle e smartphone mostrados na imagem são vendidos separadamente
Gente, ela é muito mais prática pra carregar. É ideal pra quem não quer carregar uma máquina gigante pra registrar os melhores momentos da viagem. Pra ter uma ideia ela tem 6 centímetros de altura e você pode guardá -la com muita facilidade no bolso, na mochila ou na bolsa. Ah! Vale lembrar que ela precisa de um cartão Micro SD Classe 10 pra guardar suas fotos, tá? (vendido separadamente).
Outro destaque é o QuikCapture, que liga a câmera e começa a gravar apertando um único botão. Pronto! Agora você não vai mais perder aquela manobra especial ou aquela foto na montanha russa, por exemplo.