Gente, o FIFA ganhou mais uma versão! E dessa vez ele está mais real e divertido do que nunca.
Vou te contar tudinho sobre esse novo jogo.
Quebre a barreira entre o real e o virtual
A franquia FIFA sempre foi famosa por ter gráficos que parecem bastante reais, mas dessa vez o jogo se superou. Os ambientes estão incríveis e os estádios estão carregados de itens característicos e gritos de guerra reais.

Além disso, os estilos de jogo famosos como o Tiki-Taka, muito usado pelo Barcelona, ou a Pressão Alta também estão aqui e deixam o jogo ainda mais real!
É ou não é um super jogo?! Então dá uma olhadinha nesse vídeo que eu separei pra você:
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Uma nova jornada
Volte a encarnar Alex Hunter, personagem apresentado no FIFA 17, mas agora, como uma estrela em ascensão. Jogue com ele pelos melhores clubes do mundo, marque muitos gols, ganhe campeonatos importantes e torne-se o melhor jogador do mundo!
Além de todas essas novidades que eu já contei, ele ainda traz todos aqueles recursos que todo mundo adora, como o Ultimate Team, que agora vem com novos recursos, como os Ídolos do Fut, onde você joga com as maiores lendas do futebol de todos os tempos.
Movimentação real dos jogadores
O sistema de animação do jogo foi reformulado de tal forma, que os desenvolvedores do jogo criaram o Sistema de Movimentação Real de Jogadores, que copia as jogadas e a personalidade de jogadores como Cristiano Ronaldo e outros super craques do esporte!

Por falar nisso, além de ser o garoto propaganda do jogo, o Cristiano Ronaldo também participou do processo de captura de movimentos. Já imaginou?! Você vai estar jogando de verdade com o melhor jogador do mundo! Demais, não é?!
Bons e velhos recursos de cara nova