E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Se você quer deixar sua cozinha mais organizada e com armários que fazem
toda diferença no visual do ambiente, precisa conhecer os detalhes da Cozinha Compacta Lya da Itatiaia. Vem comigo que eu te mostro tudinho:

Pra começar essa cozinha compacta da Itatiaia é composta por 3 peças que vão ajudar na organização e dar um charme pro ambiente. São elas: paneleiro, armário aéreo e um nicho pra microondas. Quanta coisa, hein?!

 

Gente, o material da estrutura é toda em MDP, com acabamento em Finish Foil pra deixar os móveis protegidos e com a durabilidade maior. Além de linda, ela é resistente. Ah, as dobradiças são metálicas e os puxadores com perfil de alumínio.
Dentro das 5 Portas da Cozinha compacta Lya da Itatiaia, você vai organizar suas louças, panelas, utensílios nas prateleiras e dá até pra guardar algumas compras do mercado e vai facilitar sua vida!
Ela conta com um estilo moderno que deixará a sua casa ainda mais bonita, organizada e funcional já que dá pra colocar até o microondas ou alguns potes de tempero no nicho!
Já as cores castanho e branco cetim são neutras, assim ela combina com vários estilos dando um toque especial no seu cômodo.