E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Fala a verdade gente! Quem não gosta de tomar um cafézinho logo de manhã né?
Mas se você não tem muito tempo pra prepará-lo, pode contar com a ajuda da Cafeteira multibebidas Gesto, da Três Corações.

Ela tem entre 2 e 15 bar de pressão e além de café espresso, você pode preparar chá
e outras bebidas quentes, como café com leite! Deixa eu te mostrar um pouquinho mais sobre esse produto!
19 tipos de bebidas
Sabe o que eu achei bem legal? Ela tem design italiano e várias tecnologias que te ajudam a preparar sua bebida favorita.
É ideal para sua casa! E pra deixar sua bebida ainda mais saborosa, ela vem com um vaporizador integrado, que é ótimo pra fazer um capuccino bem cremoso. E você ainda pode preparar chocolate quente, chás e muito mais.
Totalmente automática
É só ligar a máquina, colocar a cápsula no lugar indicado, apertar o botão de preparo e aguardar 30 segundos. Pronto! Agora é só aproveitar sua bebida na temperatura ideal. E pra facilitar ainda mais, ela tem o descarte automático das cápsulas usadas. Muito mais praticidade pra servir todos os amigos de uma vez só, né?
Limpeza
Uma dica para manter a qualidade das bebidas que você faz na Gesto, é limpar o sistema interno todo dia depois do uso. Ela vem com uma cápsula de retrolavagem super fácil de usar. É só colocar, apertar o botão azul e esperar que ela faça a limpeza. Ah! Lembrando que o compartimento de cápsulas usadas deve estar vazio e o de água cheio.
E esse procedimento deve ser feito duas vezes, tá?
*Imagens meramente ilustrativas
E pra terminar, dá uma olhadinha nesse vídeo que eu separei pra você.