Quer fazer aquele almoço super especial para seus amigos ou família e preparar aquele prato que todo mundo adora? Então que tal usar um conjunto de panelas que, além de ser muito bonito, é resistente
e prático? É só escolher esse Conjunto Turim de 8 peças, da Tramontina. Vem comigo saber mais sobre ele!
Gente, todas as peças desse conjunto são produzidas em alumínio com revestimento antiaderente Starflon T1 e tampa de vidro temperado e borda em aço inox. Tá Lu, mas o que é esse revestimento? É uma inovação da Tramontina em produtos com antiaderente. Sua fórmula aumenta o poder de antiaderência e de resistência à abrasão, formando uma combinação perfeita para dar maior qualidade e durabilidade nos revestimentos dos produtos.
Esse conjunto Turim vem com 8 peças
pra você preparar desde aquele arroz fresquinho do dia a dia até cozinhar uma feijoada bem gostosa! Ele vem com uma caçarola e uma frigideira de 20cm, uma panela de 16cm e outra de 18cm e mais uma panela de pressão.
E não acabou não, viu?

Pra facilitar ainda mais sua vida na cozinha, esse conjunto vem com uma colher de arroz, uma concha e uma espátula.
Ufa, bastante coisa não é?
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Falando em limpar, você precisa tomar alguns cuidados com suas panelas, tá?
Ah, e também evite levar suas panelas vazias ao fogo. Tomando esses cuidados, seus utensílios irão durar muito mais!
nada de usar produtos abrasivos ou imergir os utensílios quentes direto
na água fria!
E sabe quais as vantagens desse revestimento? Maior poder de antiaderência, maior durabilidade, mais facilidade pra limpar e muito mais!
Use sempre uma esponja macia com sabão neutro ou detergente líquido,