E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Jogo de Panelas Brinox 5 Peças
Se você adora preparar a comida em casa, sabe que faz toda diferença ter um ótimo conjunto de panelas pra te ajudar, não é mesmo? Então a dica é esse Jogo de Panelas Optima. Vem ver os detalhes que eu separei:
Ah, as peças possuem 4,5mm de espessura. Com a estrutura robusta e exclusivo
fundo de indução: aplicação de aço inox, aí da pra usar em fogões de indução.
5 Peças

Gente, esse jogo de panelas vem com
5 peças diferentes, viu? As opções mais usadas no dia a dia. São duas caçarolas, duas panelas, todas elas com tampas em vidro temperado e saída de vapor, ainda tem a frigideira. Eu achei um luxo, hein?


Revestimento Cerâmico
Agora, se sua preocupação é com a beleza
e a durabilidade, pode ficar tranquilo.
Todas as peças desse conjunto são de alumínio, na cor vanilla e com revestimento interno cerâmico. E o que isso significa, Lu?
É uma tecnologia antiaderente. Além de garantir que os alimentos não grudem,
ela ainda ajuda na resistência. Aí sim!
Dica da Lu
Primeiro uso: Na hora de usar suas panelas de cerâmica pela primeira vez, unte a parte interna com um óleo e leve ao médio fogo, de 2 a 3 minutos. Isso garante que a cerâmica mantenha as propriedades.

Na hora de cuidar
E pra fazer a limpeza, você precisa tomar alguns cuidados com suas panelas, tá?
A dica aqui é sempre usar uma esponja macia com sabão neutro ou detergente líquido, se puder, use água morna. Nada de usar produtos abrasivos ou colocar os utensílios quentes direto na água fria, combinado?
Olha, também é importante não deixar as panelas vazias no fogo! Tomando esses cuidados, seus utensílios irão durar muito mais!