E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Jogo de Panelas
Brinox 8 Peças
Quem gosta de cozinhar sabe que ter uma boa panela ajuda bastante na hora de fazer comida, né? Então vem comigo dar uma olhadinha no Jogo de Panelas que eu separei pra você
8 Peças
Olha, esse jogo de panelas é pra renovar as panelas de casa. É que ele vem com 8 peças pra fazer preparos e receitas diferentes. O conjunto é composto por 1 Panela e 2 Caçarolas, todas com tampa. Conta ainda com
1 Frigideira e 1 Wok. Aí vêm os acessórios de silicone:
1 Concha, 1 Colher e 1 Espátula. Ufa, quanta coisa!
Dica da Lu:
Primeiro uso: Na hora de usar suas panelas de cerâmica pela primeira vez, unte a parte interna com um óleo e leve ao médio fogo, de 2 a 3 minutos. Isso garante que a cerâmica mantenha as propriedades.
Qualidade e Beleza

Gente, essas panelas da Brinox são feitas de alumínio, e são do modelo Ceramic Life. Isso quer dizer que elas vem com revestimento interno cerâmico.
Aí se preferir não precisa nem colocar óleo na hora de cozinhar
e o calor é distribuído por igual.

Eu adorei as cores vermelho
e cinza, vão dar um charme pra sua cozinha.

 

Mais detalhes

Os cabos e alças das panelas são revestidos e antitérmicos, pra evitar queimar as mãos. Ah, e os fogões compatíveis são os dos tipos: vitrocerâmicos, fogão á gás, elétrico ou de indução.