Tenho uma super novidade pra te contar! Que tal um celular potente,
com uma câmera pra você arrasar nas redes sociais e que tenha uma bateria que te acompanhe o dia todo? Então vem comigo conhecer o Moto E5!
Tela ainda mais incrível
Quer uma tela pra você aproveitar ainda mais seus jogos, vídeos
e fotos? Esse modelo tem uma tela Max Vision de 5,7” e formato 18:9. Tá Lu, mas o que isso significa? Significa que você tem muito mais espaço pra ver seus conteúdos favoritos.
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Câmeras pra você arrasar
Desenhar senhas nunca mais
Fala sério gente, ficar desenhando senha toda hora cansa né?
Com esse smartphone você não vai precisar mais disso, pois ele vem com leitor de digitais na parte de trás do aparelho. Desbloquear e bloquear seu aparelho nunca foi tão fácil!
Desempenho de arrasar
Sabe aquelas travadinhas chatas no seu celular?
Com o Moto E5, você não precisa se preocupar, já que
ele vem com 2GB de memória RAM e processador quad-core de 1.4GHz2. Você pode navegar na internet e usar seus aplicativos favoritos!

E ainda vem com o Android™ 8.0 Oreo™, que tem várias melhorias, como por exemplo: utilização de dois aplicativos
ao mesmo tempo, economia de bateria, novos emojis e muito mais!
Espaço de sobra para suas fotos
Com 16GB3 de memória interna, você pode armazenar todas as suas fotos, músicas e vídeos favoritos. Achou pouco? É só usar um cartão MicroSD
de até 256GB (vendido separadamente) e pronto!

Ah gente, e eu não posso deixar de falar das experiências Moto né?
O Moto E5 vem com vários recursos exclusivos da Motorola, como por exemplo: captura rápida de tela, opção de virar o smartphone para ativar
o modo Não Perturbe, pegar para silenciar o toque e muito mais!
¹Informações sobre duração de bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio padrão de uso misto.
²As velocidades de processamento de cada núcleo variam e podem não atingir a velocidade máxima indicada.
³A capacidade indicada corresponde à memória total (bruta) não formatada. A capacidade de armazenamento interna disponível para o usuário é menor. Permite expansão por cartão microSD, não incluso.
Melhor imagem
E não acabou não, viu? A câmera do smartphone registra várias fotos antes e depois do clique na tela e depois escolhe qual a melhor pra você! E não precisa perder nem um pedacinho da paisagem, pois com
o modo Panorama você captura muito mais do cenário.

Com o Modo Manual, você ajusta o balanço do branco, ISO, velocidade do obturador e muito mais! Ah, e quer mais informações sobre um produto que vai comprar ou algum assunto ou propaganda? Basta apontar a câmera do Moto E5 para um códigos de barra ou QR e pronto, informações na palma de sua mão de uma forma bem fácil.
Tenho certeza que com a câmera traseira de 13MP de alta resolução, foco automático com tecnologia PDAF e uma variedade de recursos, você vai arrasar em seus cliques e ter uma chuva de likes! E pra fazer aquela selfie com a galera toda, a câmera frontal tem 5MP com flash LED e ainda vem com o modo Beauty, que suaviza a pele e reduz aqueles detalhezinhos que tanto incomodam. Muito bom!
Super carregamento
Nada de se preocupar com bateria, viu? O Moto E5 tem uma de 4000 mAh, que deixa você conectado dia e noite sem parar1! É pra você ficar despreocupado. Precisou recarregar?
Não tem problema. Com o carregador rápido de 10W você carrega seu aparelho rapidinho quando mais precisar. Adorei!