Gente, eu tenho uma super novidade pra te contar! Tô muito animada com esse lançamento da Motorola, o Moto G⁶ Play, que tá ainda melhor!

Então vem comigo que vou te falar um pouquinho mais sobre esse smartphone que tá incrível!
Super carregamento
Nada de se preocupar com bateria, viu? O Moto G⁶ Play tem uma de 4000 mAh, que pode durar até um dia1 inteiro longe da tomada! É pra você ficar despreocupado. Precisou carregar? Não tem problema. Com o carregador TurboPower™ você tem até 6 horas de uso com apenas 15 minutinhos na tomada2. Adorei!
Dual Chip inteligente
Quer ter liberdade pra ter dois chips e usar um para o trabalho
e outro para os contatos pessoais? O Moto G⁶ Play vem com
a tecnologia Dual Chip Inteligente, que sugere ou seleciona automaticamente um dos chips para chamadas com base na operadora dos seus contatos ou ainda de acordo com seu histórico de uso. E ela ainda te ajuda a navegar mais rápido, já que seleciona qual dos dois tem a melhor conexão. Eu adorei!
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Design superior
Desempenho de arrasar
Ele vem com o Android™ 8.0 Oreo™, que tem várias melhorias, como por exemplo: utilização de dois aplicativos ao mesmo tempo, economia de bateria, novos emojis e muito mais!

E você não precisa se preocupar com aquelas travadinhas chatas, sabe? O Moto G⁶ Play tem um processador Qualcomm® Snapdragon 430 octa-core de 1,4GHz3 e 3GB de RAM.

Jogue seus jogos favoritos e use os apps que você mais gosta sem se preocupar com o desempenho! E pra guardar todas as suas fotos e vídeos, ele tem 32GB4 de capacidade interna.
Achou pouco? É só adicionar um cartão MicroSD de até 256GB5!
(vendido separadamente)
Desbloqueio super simples
Ficar digitando a senha toda hora é chato, né? O Moto G⁶ Play vem com um sensor de digitais localizado bem na parte de trás do aparelho, o que torna o desbloqueio muito mais fácil! E não é só isso não, viu?
Moto Key
Além de desbloquear seu celular com a digital, você pode acessar sites e aplicativos protegidos por senha, simplesmente colocando o dedo sobre o leitor! E que tal acessar e desbloquear seu computador de onde estiver? Com o Moto Key6 você pode! E fique tranquilo, porque é super seguro, graças a criptografia utilizada para proteger todos os seus arquivos e dados.
Áudio de qualidade
Com a tecnologia Dolby Audio™ o som de seus filmes,
séries e músicas fica muito mais limpo e nítido!
Aquela playlist que você adora vai ficar ainda melhor, né?
¹Informações sobre duração de bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio padrão de uso misto. Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos
²A bateria deve estar quase esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que a carga da bateria aumenta
³As velocidades de processamento dos núcleos individuais variam e podem não atingir a velocidade máxima indicada.
⁴O armazenamento total indicado, também conhecida como memória ROM, corresponde à capacidade física total (bruta) do circuito de memória existente no dispositivo. O armazenamento interno disponível para o usuário, de maneira similar a outros equipamentos como computadores, é inferior à capacidade física total devido a diversos fatores como formatação (organização da estrutura lógica do componente para uso pelo sistema operacional), espaço ocupado pelo sistema operacional e necessário para funcionamento do smartphone, aplicativos, conteúdos, dados instalados, bem como espaço reservado necessário para atualizações do sistema operacional. A capacidade aproximada disponível para o usuário no aparelho comercializado (antes da sua configuração pelo usuário) pode ser encontrada nas especificações detalhadas disponíveis na página específica do produto que pode ser encontrada em www.motorola.com.br
⁵A expansão da memória pode ser feita através de um cartão de memória padrão microSD, não incluso. O sistema operacional e/ou aplicativos podem ter limitações quanto à instalação, gravação ou cópia de conteúdos no cartão de memória. Em alguns aparelhos o segundo cartão SIM e o cartão de memória microSD não podem ser usados simultaneamente.
⁶Necessário ter compatibilidade com Bluetooth® 2.1 no seu computador com pelo menos Windows 7 ou versões posteriores do sistema operacional Windows.
As melhores selfies
Além de ter 8MP e abertura de 120º, que garantem muita qualidade e todo mundo na foto, a câmera frontal do Moto G⁶ Play vem com Flash LED e Modo Beauty, que suaviza a pele e reduz aqueles detalhezinhos que tanto incomodam, sabe? Saia sempre bem em suas fotos!
Fotos incríveis
O Moto G⁶ Play tem uma incrível câmera traseira de 13MP de alta resolução e foco automático com tecnologia PDAF, que garantem muito mais qualidade em seus cliques e o fim de fotos tremidas!
E tem mais, viu? Quer arrasar nas redes sociais com aquela foto super bonita da sua última viagem? A câmera do smartphone registra várias fotos antes e depois do clique na tela e depois escolhe qual a melhor pra você!

E não precisa perder nem um pedacinho da paisagem, pois com
o modo Panorama você captura muito mais do cenário.

E com o Modo Manual, você ajusta o balanço do branco, ISO, velocidade do obturador e muito mais! É garantia de likes!
E o que falar do design desse aparelho, gente? Ele tem um tamanho ideal, cabendo direitinho em sua mão e é feito com polímero de vidro que, além de dar um acabamento todo especial ao aparelho, aumenta e muito a qualidade! Muito bom né?
Tela ainda mais incrível
Quer uma tela pra você aproveitar ainda mais seus jogos, vídeos e fotos? Esse modelo tem uma tela Max Vision HD+ de 5,7” e formato 18:9. Tá Lu, mas
o que isso significa? Significa que você tem muito mais espaço pra ver seus conteúdos favoritos.
E pra melhorar, ele quase não tem bordas, aumentando ainda mais sua experiência com
seu smartphone.