Gente, eu tenho uma super novidade pra te contar! Tô muito animada com esse lançamento da Motorola, o Moto G⁶ Plus, que tá ainda melhor!

Então vem comigo que vou te falar um pouquinho mais sobre esse smartphone que tá incrível!
Tela ainda mais incrível
Quer uma tela pra você aproveitar ainda mais seus jogos, vídeos
e fotos? Esse modelo tem uma tela Max Vision Full HD+ de 5,9”
e formato 18:9. Tá Lu, mas o que isso significa? Significa que você tem muito mais espaço pra ver seus conteúdos favoritos.

E pra melhorar, ele quase não tem bordas, aumentando ainda mais sua experiência com seu smartphone.
As melhores selfies
A câmera frontal tem 8MP e vem com o modo grande-angular
de selfie em grupo. Tá, mas o que é isso, Lu? É um recurso que deixa todos os seus amigos na foto! Nada de ficar se apertando. Você pode melhorar ainda mais seus cliques colocando efeitos animados super divertidos.

E com o flash LED você tira fotos incríveis em qualquer ambiente! Ah, com o Modo Beauty você sai sempre bem em todos os momentos, já que ele suaviza a pele e reduz aqueles detalhezinhos que tanto incomodam.
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Fotos incríveis
Foco seletivo
Sabe aquelas fotos super bacanas que ficam com o fundo
ou o primeiro plano desfocados? Com esse aparelho você consegue esse efeito de uma forma bem fácil e rápida!
Preto e branco ainda melhores
Quer criar fotos super bacanas e arrasar nas redes sociais? Com a câmera traseira dupla do Moto G⁶ Plus você adiciona efeitos preto e branco em suas fotos coloridas, deixando as pessoas ou objetos em destaque. Demais!
Troque o plano de fundo
Você pode trocar o fundo de suas fotos adicionando seus amigos de qualquer imagem que esteja em sua galeria ou no Google Fotos! Ah, e você consegue criar vídeos incríveis em time-lapse. Garantia de likes gente!
Melhor imagem
E não acabou não, viu? A câmera do smartphone registra várias fotos antes e depois do clique na tela e depois escolhe qual a melhor pra você! E não precisa perder nem um pedacinho da paisagem, pois com o modo Panorama você captura muito mais do cenário.

E com o Modo Manual, você ajusta o balanço do branco, ISO, velocidade do obturador e muito mais!
¹Informações sobre duração de bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio padrão de uso misto. Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos
²A bateria deve estar quase esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que a carga da bateria aumenta
³As velocidades de processamento dos núcleos individuais variam e podem não atingir a velocidade máxima indicada.
⁴O armazenamento total indicado, também conhecida como memória ROM, corresponde à capacidade física total (bruta) do circuito de memória existente no dispositivo. O armazenamento interno disponível para o usuário, de maneira similar a outros equipamentos como computadores, é inferior à capacidade física total devido a diversos fatores como formatação (organização da estrutura lógica do componente para uso pelo sistema operacional), espaço ocupado pelo sistema operacional e necessário para funcionamento do smartphone, aplicativos, conteúdos, dados instalados, bem como espaço reservado necessário para atualizações do sistema operacional. A capacidade aproximada disponível para o usuário no aparelho comercializado (antes da sua configuração pelo usuário) pode ser encontrada nas especificações detalhadas disponíveis na página específica do produto que pode ser encontrada em www.motorola.com.br
⁵A expansão da memória pode ser feita através de um cartão de memória padrão microSD, não incluso. O sistema operacional e/ou aplicativos podem ter limitações quanto à instalação, gravação ou cópia de conteúdos no cartão de memória. Em alguns aparelhos o segundo cartão SIM e o cartão de memória microSD não podem ser usados simultaneamente.
⁶Necessário ter compatibilidade com Bluetooth® 2.1 no seu computador com pelo menos Windows 7 ou versões posteriores do sistema operacional Windows.
7Depende de disponibilidade de sinal de TV digital. O pacote inclui uma antena que pode ser utilizada para melhorar a recepção de sinal. Fones de ouvido com fio podem ser utilizados para a mesma finalidade. Compatível com padrões full seg (HD) e 1-seg.
Cor em destaque
Quer dar mais vida para uma cor específica
em sua foto? É só selecionar a cor que antes
de dar o clique ele destaca todos os objetos com ela e deixa todo o resto em preto e branco.
As fotos ficam incríveis!
Reconhecimento de pontos turísticos
Quer mais informações sobre aquele ponto turístico que você visitou? Basta apontar a câmera do Moto G⁶ Plus e pronto!
Ele reconhece o monumento e te dá várias informações sobre ele. Sua viagem vai ficar ainda melhor.

Ah, e se quiser mais informações sobre algum objeto, ele te dá também, viu?
Eu tô encantada com as câmeras desse aparelho.
Ele tem um sistema de câmera dupla que ficou ainda mais inteligente. Ele tem duas câmeras, sendo uma de 12MP e uma de 5MP, que te oferecem uma infinidade de recursos. Vou te contar um pouquinho mais sobre eles!
Design superior
E o que falar do design desse aparelho, gente?
Ele tem um tamanho ideal, cabendo direitinho em
sua mão, e o acabamento é em vidro 3D, dando um inovador efeito visual que deixa o aparelho ainda mais elegante.
Desempenho de arrasar
Ele vem com o Android™ 8.0 Oreo™, que tem várias melhorias, como por exemplo: utilização de dois aplicativos ao mesmo tempo, economia de bateria, novos emojis e muito mais! E você não precisa se preocupar com aquelas travadinhas chatas sabe?

O Moto G⁶ Plus tem um processador Qualcomm® Snapdragon 630 octa-core de 2,2GHz1 e 4GB de RAM. Jogue seus jogos favoritos e use os apps que você mais gosta sem se preocupar com o desempenho!

E pra guardar todas as suas fotos e vídeos, ele tem 64GB2 de capacidade interna. Achou pouco? É só adicionar um cartão MicroSD de até 256GB3!
(vendido separadamente)
Super carregamento
Nada de se preocupar com bateria, viu? O Moto G⁶ Plus tem uma de 3200 mAh, que pode durar até um dia4 inteiro longe da tomada! É pra você ficar despreocupado. Precisou carregar? Não tem problema. Com o carregador TurboPower™ USBC você tem até 6 horas de uso com apenas 15 minutinhos na tomada5. Adorei!
Desbloqueio super simples
Ficar digitando a senha toda hora é chato, né? O Moto G⁶ Plus vem com um sensor de digitais localizado bem na
parte da frente do aparelho, o que torna o desbloqueio muito mais fácil! E o bloqueio também, já que é só tocar no sensor que o aparelho é bloqueado! E não é só isso não, viu? Você pode usá-lo pra navegar com muito mais agilidade em seu smartphone. Executar suas tarefas nunca foi tão fácil! E tem mais!
Moto Key
Além de desbloquear seu celular com a digital, você pode acessar sites e aplicativos protegidos por senha, simplesmente colocando o dedo sobre o leitor! E que tal acessar e desbloquear seu computador de onde estiver?
Com o Moto Key6 você pode! E fique tranquilo, porque é super seguro, graças a criptografia utilizada para proteger
todos os seus arquivos e dados.
Assista TV onde quiser
Ele vem com TV digital HD pra você assistir a seus programas favoritos de onde estiver7! Não vai estar em casa mas não quer perder o último capítulo da novela? É só agendar a gravação e pronto! Assista depois, quando quiser.
Áudio de qualidade
Com a tecnologia Dolby Audio™ o som de seus filmes, séries
e músicas fica muito mais limpo e nítido! Aquela playlist que
você adora vai ficar ainda melhor, né?
Dual Chip inteligente
Quer ter liberdade pra ter dois chips e usar um para o trabalho e outro para os contatos pessoais? O Moto G⁶ Plus vem com a tecnologia Dual Chip Inteligente, que sugere ou seleciona automaticamente um dos chips para chamadas com base na operadora dos seus contatos ou ainda de acordo com seu histórico de uso.

E ela ainda te ajuda a navegar mais rápido, já que seleciona qual dos dois tem a melhor conexão.
Nossa, muita coisa né?