Olha só esse super lançamento da Samsung, gente! É o Galaxy Note 9, um smartphone potente, bonito e que vai te acompanhar em todas as suas tarefas do dia a dia.
Vem comigo conhecer um pouco mais sobre ele!
Desempenho poderoso
Sabe aquelas travadinhas chatas que acontecem quando você usa seus aplicativos favoritos? Com o Note 9 isso não acontece, sabe porque? Ele tem 6GB de RAM e processador octa-core de 2.8GHz! Pode jogar seus jogos favoritos tranquilamente, que tudo fica mais rápido, interativo e satisfatório.

Falando em jogar, esse Samsung oferece um alto desempenho para seus jogos, já que ele conta um com processador com uma tecnologia de ponta que reduz o atraso e um sistema de resfriamento com água e carbono que evitam sobreaquecimentos. Seus jogos sempre suaves e rápidos!
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Guarde seus momentos favoritos
S Pen
E não acabou não, viu? O Note 9 vem com a nova S Pen com tecnologia bluetooth. Tá Lu, mas o que isso significa? Significa que você pode controlar a câmera do smartphone, passar apresentações e usar aplicativos sem encostar no aparelho! Anotar recados, desenhar ou enviar mensagens ao vivo com a S Pen é tão intuitivo
e natural quanto usar papel e caneta! Adorei!

Ah, e antes de terminar, olha esse design gente. Com tela de 6,4”
e display infinito, você tem muito mais espaço na tela pra usar tudo
que você quiser. Muito bom!
Câmeras de arrasar
Gosta de tirar fotos? Então vem comigo dar uma olhada nas câmeras do Note 9! A frontal tem 8MP e é ótima pra você arrasar nas selfies e ter uma chuva de likes em suas redes sociais. Já a traseira é dupla, tem 12MP e conta com uma tecnologia que deixa quase impossível tirar uma foto ruim! Ela reconhece de forma inteligente o que você vê, otimiza as configurações de cores, contraste, balanço de branco e muito mais!
Fotos sempre lindas e em qualquer ambiente.
Precisa de espaço? Então esse smartphone é ideal pra você, pois ele tem 128GB de memória interna. Precisa de mais? É só colocar um cartão MicroSD de até 512GB (vendido separadamente) e pronto! Guarde tudo que
é importante pra você.
Bateria que te acompanha
Com uma bateria de 4000mAh, você usa seu celular o dia todo sem se preocupar em ficar sem bateria quando mais precisar. Ah, e tudo isso com uma carga só. Muito bom!