Escolha os modelos de iPhone e compare.

Nome do produto
Imagens
Cor
Comprar
Resumo

Avisos legais:

Tamanho da tela

A tela tem bordas arredondadas que se ajustam ao design curvo do aparelho dentro da sua forma retangular. Quando medida como um retângulo, a tela tem 5,42 polegadas (iPhone 12 mini), 5,85 polegadas (iPhone 11 Pro, iPhone XS, iPhone X), 6,06 polegadas (iPhone 12 Pro, iPhone 12, iPhone 11, iPhone XR), 6,46 polegadas (iPhone 11 Pro Max, iPhone XS Max) ou 6,68 polegadas (iPhone 12 Pro Max) na diagonal. A área real de visualização é menor.

Rede celular

É preciso ter um plano de dados. 5G, Gigabit LTE, 4G LTE Advanced, 4G LTE, VoLTE e chamadas Wi-Fi só estão disponíveis em alguns países e por meio de determinadas operadoras. As velocidades variam de acordo com as condições e operadoras locais. Para obter detalhes sobre a compatibilidade com 5G e LTE, entre em contato com sua operadora e consulte apple.com/br/iphone/cellular.

Duração da bateria

Todas as informações sobre a bateria dependem da configuração da rede e de vários outros fatores. Os resultados reais podem variar. A bateria tem um número limitado de ciclos de recarga e, se necessário, deverá ser substituída em um Prestador de Serviços Autorizado Apple. A vida útil e a duração da bateria variam de acordo com o uso e a configuração. Consulte apple.com/br/iphone/batteries e apple.com/br/iphone/battery.html para obter mais informações.