E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)

Se você tá precisando de um smartphone novo ou quer trocar o seu, vem comigo conhecer o Samsung Galaxy A11. Ele tá incrível, gente. Olha só:

Pra começar, a tela dele tem 6,4 polegadas e é ótima pra você ver vídeos, fotos, navegar nas redes sociais e jogar seus games com uma experiência bem mais realista.

E como ele vem com processador Octa-Core e 3GB de memória RAM, você tem muito mais facilidade
na hora de acessar seus aplicativos e jogos favoritos! Sem falar que com 64GB de armazenamento interno, vai ter muito espaço pra você salvar seus documentos, músicas, vídeos e fotos!
Inclusive, se você gosta de tirar fotos, vai amar saber que esse smartphone vem com câmera tripla! A Principal tem 13MP, a Ultra Wide 5MP e a de Profundidade 2MP. Ah, e ainda tem alguns recursos bem legais, como zoom digital 4x, foco automático e flash-LED.
Já a câmera frontal tem 8MP
e vem com flash na tela e foco automático pra você arrasar nas selfies! É pra receber uma chuva de likes nas redes sociais, hein?

E com a bateria de 4000mAh, você pode ficar tranquilo que
o smartphone consegue te acompanhar o dia todinho!
E ele ainda conta com carregamento rápido de 15W.

Quer mais vantagens? Então fique sabendo que dá pra escolher a cor que mais combina com você! É uma mais linda que a outra!