VOCÊ QUER.
VOCÊ TEM.

MOTO G9 PLAY

O novo moto g9 play proporciona potência para tudo que importa. Isso significa ter um sistema de câmera tripla de 48 MP¹ para capturar o momento de todas as maneiras possíveis e tecnologia Quad Pixel para fotos nítidas em situações com pouca luz, fotos vibrantes à noite, efeitos de desfoque criativos e fotos aproximadas com ainda mais detalhes. Isso significa ter uma poderosa bateria que dura dois dias para que você não se preocupe em recarregar.² Significa contar com a potência de um processador ultrarrápido que proporciona desempenho super-responsivo. Significa ter uma tela ultra-wide para mergulhar de cabeça nos filmes e fotos. O moto g9 play proporciona potência para tudo que importa.

Sensor de 48 MP¹

Tire fotos mais nítidas e brilhantes em qualquer condição de luz graças ao sensor de 48 MP¹ com tecnologia Quad Pixel*.

Câmera Macro

A câmera Macro dedicada permite chegar até 4x mais perto do que está sendo fotografado para que você veja os pequenos detalhes.

Sensor de profundidade

Com o sensor de profundidade, fotos do dia a dia vão virar retratos lindos com fundo desfocado e bordas precisas.

NIGHT
VISION

Destaque mais detalhes mesmo no escuro com o modo Night Vision. Suas fotos sairão iluminadas, nítidas e com cores mais vibrantes.

ARMAZENE MAIS

Não se preocupe mais com a falta de espaço. Com 64 GB³ de armazenamento interno, você tem muito espaço para fotos, músicas e filmes. E você pode adicionar até 512 GB usando o slot para cartão microSD⁴.

DESEMPENHO AO MÁXIMO

Com o processador Qualcomm® Snapdragon™ 662 octa-core de 2,0 GHz, o moto g9 play é super-responsivo e superinteligente. Alterne entre vários apps abertos em um piscar de olhos graças aos 4 GB de memória.

Azul Safira

Verde Turquesa

Rosa Quartzo

FICHA TÉCNICA



Câmera Traseira 48 MP1 + 2 MP + 2 MP
Armazenamento (ROM) Para armazenamento total: 64 GB
Armazenamento disponível (aproximado): 50 GB

Armazenamento removível que suporta cartão microSD de até 512 GB
Memória RAM 4 GB
Bateria 5000 mAh
Tela Max Vision de 6.5” HD+ (720 x 1600) 269ppi
Bandas 2G - GSM 850/900/1800/1900 MHz
3G - WCDMA 850/900/1700/1900/2100 MHz
4G - LTE B1/B2/B3/B4/B5/B7/B8/B19/B28/B66

Cartão SIM Entrada do Chip 1: Chip 1 / Entrada do Chip 2: Chip 2 ou SD Card (Híbrido)
Tecnologia Bluetooth Bluetooth® 5.0
Serviços de localização GPS, AGPS, GLONASS, Galileo
Sensores Acelerômetro
Proximidade
Impressão Digital
Sensor de luz ambiente
Giroscópio
NFC Não
Conteúdo da caixa 01 TELEFONE
01 CAPA PROTETORA
01 KIT DE MANUAIS
01 FONE DE OUVIDO ESTEREO
01 CABO DE SINCRONIZAÇÃO USB-C
01 CARREGADOR DE PAREDE TurboPower™
01 FERRAMENTA DE REMOÇÃO DE CHIP

[Geral] Algumas funções, funcionalidades e especificações do produto podem depender de rede para funcionar e estar sujeitas a termos, condições e taxas adicionais. Todos esses itens estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. O nome MOTOROLA e o logotipo M estilizado são marcas comerciais registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Todas as demais marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários. ©2020 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados. Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos

1 [A tecnologia Quad Pixel tem 48 MP, mas a resolução real é de 12 MP] O sensor de 48 MP combina 4 pixels em 1 único pixel maior ("quad-pixel"), para uma foto com resolução de 12 MP.

2 [Bateria e carregador] Duração da bateria Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e se baseiam em um usuário regular testado em um perfil de uso misto, que inclui tempo de uso e de espera, em condições ótimas de rede. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.

3 [armazenamento] O armazenamento total indicado, também conhecida como memória ROM, corresponde à capacidade física total (bruta) do circuito de memória existente no dispositivo. O armazenamento interno disponível para o usuário, de maneira similar a outros equipamentos como computadores, é inferior à capacidade física total devido a diversos fatores como formatação (organização da estrutura lógica do componente para uso pelo sistema operacional), espaço ocupado pelo sistema operacional e necessário para funcionamento do smartphone, aplicativos, conteúdos, dados instalados, bem como espaço reservado necessário para atualizações do sistema operacional. A capacidade aproximada disponível para o usuário no aparelho comercializado (antes da sua configuração pelo usuário) pode ser encontrada nas especificações detalhadas disponíveis na página específica do produto que pode ser encontrada em www.motorola.com.br.

4 [Cartão microSD] Compatível com cartão microSD de até 512 GB. Cartão microSD vendido separadamente. É possível que você não consiga mover conteúdo com restrições DRM para o cartão.

5 [Detector de Sorrisos] O Detector de Sorrisos consegue reconhecer até 5 rostos/pessoas no mesmo quadro.

6 [Zoom] Acionado automaticamente ao usar o zoom digital (maior que 2x). O efeito não é mostrado em tempo real no visor.

7 [Google Lens] Google Lens é uma marca comercial da Google LLC. Não está disponível em todos os idiomas. Encontre uma lista dos idiomas em que o Google Lens está disponível atualmente em lens.google.com.