E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Tá precisando de um celular novo, com todas funções atuais e pra te ajudar
no dia a dia? Então vem comigo dar uma olhadinha nesse modelo da Samsung:
Pra começar, esse smartphone vem equipado com um processador Octa-Core pra ter um desempenho bem rapidinho e memória RAM de 4GB pra usar vários aplicativos ao mesmo tempo. Arrasou!
Só na parte de trás do Galaxy A12 você tem um sistema com quatro câmeras pra fazer suas fotos de vários estilos. A câmera principal tem 48MP, junto com uma de 5MP e mais duas de 2MP cada. Além da câmera de selfie de 8MP pra compartilhar nas redes sociais os seus retratos.
Agora, se você precisa de bastante espaço pra armazenamento, vai se surpreender com os 64GB para salvar seus documentos, músicas ou vídeos! Mas se pra você ainda é pouco, é só colocar um cartão MicroSD de até 1TB para expandir essa capacidade.
Você não vai perder nenhum e-mail, post novo na sua rede social favorita ou até
as conversas em grupos, isso porque dá pra ficar sempre conectado no 4G ou Wi-fi. Ah, sem falar na bateria de 5000mAh pra durar o dia inteiro, ainda assim quando precisar de uma carga, basta usar o carregamento rápido de 15w.