E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)

Tá precisando de um smartphone novo pra te acompanhar
no dia a dia? Então, vem comigo conhecer o Moto G100
da Motorola! Dá uma olhadinha:

 

Pra começar, ele vem equipado com o poderosíssimo processador Octa-Core Snapdragon 870 e nada mais, nada menos que 12GB de memória RAM! É aquele tipo de aparelho que você clica e ele já abre o que você quer no mesmo instante!
Quem tem uma rotina bem agitada e não pode ficar dependendo da tomada, vai gostar
de saber que o Moto G100 tem uma super bateria de 5.000mAh capaz de durar mais de
2 dias! Eu adorei! Ah, só vale lembrar que a duração da bateria varia e depende de muitos fatores e padrões de uso, tá? Agora, quando precisar carregar, pode ficar tranquilo
porque ele tem carregamento Turbo Power de 20w!
Pra você arrasar nas selfies ele tem câmera frontal dupla de 16MP e 8MP! Tenho certeza que você vai receber aquela chuva de likes! Rs.
Já na parte de trás, ele vem com três câmeras incríveis de 64MP, 16MP e 2MP + Sensor TOF que é uma uma tecnologia que mede a profundidade da cena com muita precisão, permitindo fazer fotos com fundo desfocado bem mais naturais!
Ah, e esse tipo de sensor também consegue digitalizar objetos e imagens 3D, melhorando
a experiência em jogos e aplicativos
de realidade aumentada. Adorei!
Se você precisa de bastante espaço pra guardar todas as suas fotos, músicas, arquivos e aplicativos, pode ficar tranquilo porque ele tem 256GB de armazenamento! E se você precisar de mais espaço, dá pra usar um cartão de memória de até 256GB! Bastante coisa, né?
Ah, a tela do Moto G100 tem 6,7” com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz, o que significa uma experiência mais suave de movimentos ao rolar a tela ou jogar. Assim, você curte todos os seus conteúdos favoritos da melhor forma possível!