E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Se você tá precisando de um smartphone básico pra ficar sempre conectado, vem comigo dar uma olhadinha no modelo Twist S509 da Positivo:
Gente, pra começar esse é um modelo simples de smartphone. Bom pra quem gosta de navegar nas redes sociais, ver notícias ou bater um papo com os amigos
nos grupos.

É que ele tem as especificações mais básicas, ta?
Ele é equipado com processador Octa-Core e tem 1GB de memória RAM. Funciona bem pra usar um aplicativo de cada vez e fazer as atividades diárias pelo celular. Ah, ele é dual chip, então mesmo que use duas operadoras de telefonia dá pra ficar no mesmo aparelho.
Na hora de tirar suas fotos, escolha a melhor posição e dá pra usar a câmera traseira com 8MP ou a frontal de 5MP pra fazer selfies e postar em todas as plataformas. Aí sim!
Pra guardar seus arquivos é só usar o armazenamento interno
de 32GB. Bom pra guardar as fotos que mais curte, vídeos, aplicativos e documentos. Mas se o espaço for pouco, pode colocar um cartão MicroSD e aumentar em até 256GB!
A tela do smartphone Positivo Twist S509 é de 5 polegadas. Suficiente pra ver clipes e até acompanhar as lives direto da palma da mão. A bateria tem 2000mAh que pra essas atividades dá pra usar até o fim do dia!