A potência em
fotos com 108 MP

nova tecnologia 9x mais sensível à luz

Câmera líder
na categoria

Quer tirar fotos em alta resolução super claras e nítidas? Com o smartphone moto g60 você tem a câmera certa para cada situação. Capture fotos excepcionais em alta resolução com a câmera principal de 108 MP.

Fotos com moto g60

Até 54 horas¹ de energia

Com a potente bateria de 6000 mAh do novo smartphone moto g60, você pode aproveitar ao máximo de todos os seus conteúdos sem se preocupar em recarregar¹. E quando precisar, conte com o carregador TurboPower™ 20 W para horas de bateria em apenas alguns minutos de carga²

Imagens amplas.
Taxa de atualização veloz.

Seus filmes, jogos e fotos ganham vida. A tela Max Vision Full HD+ de 6,8″ é compatível com HDR10 para que você aproveite cores vibrantes e realistas com brilho e contraste avançados. A taxa de atualização de 120 Hz³ deixa a utilização do smartphone mais fluida e faz o lag ser coisa do passado.

Pise
fundo

Desfrute de toda a potência que você precisa. Com o processador Qualcomm® Snapdragon™ 732G você tem gráficos carregados em instantes, jogos super-realistas e otimização de fotos e vídeos para que eles fiquem nítidos e com altíssima resolução.

Pode
guardar tudo

Não se preocupe mais com o armazenamento. Com 128 GB⁴ de memória interna, tem espaço de sobra para fotos, filmes, músicas, apps e jogos. Se precisar, você ainda pode adicionar até 1 TB usando um cartão microSD⁵.

128 GB

armazenamento interno⁴

1 TB

armazenamento expansivo⁵

Design
refinado