Samsung UHD 4K AU7700

Processador Crystal 4K1

Imagens mais vivas e nítidas em 4K

O processador Crystal 4K transforma tudo o que você assiste em resolução próxima à 4K.

Tela sem limites

Mais TV, menos borda

Com uma exclusiva tela sem bordas aparentes, a TV destaca apenas as imagens que você quer ver e nada mais.

Visual Livre de cabos2

Seu espaço mais organizado

O fim da bagunça e confusão de cabos aparentes com uma solução de canaletas exclusiva que permite organizar os fios e escondê-los.

As canaletas não estão disponíveis na 43”.

Múltiplos Assistentes de voz3

Uma maneira inteligente de comandar sua TV por voz

Controle sua TV por voz em português: acesse apps, mude de canal ou altere o volume. A TV traz Bixby, Alexa e Google Assistant integrados para você escolher o seu serviço de voz preferido.

Controle Remoto Único4

Um controle e nada mais

Aquela confusão de controles no seu ambiente acabou. O exclusivo Controle Remoto Único reconhece todos os aparelhos compatíveis conectados a TV e passa a controlá-los também.

Atividades pela TV5

Divirta-se em casa

Com a TV Samsung, você aproveita não apenas da melhor qualidade de imagem, mas também curte no conforto da sua casa diferentes atividades como: acesso a canais gratuitos, videoconferências na tela grande, acesso remoto ao seu PC e conectividade entre aparelhos.

Samsung TV Plus6

Diversas opções de canais no app exclusivo

Desfrute de conteúdo de TV gratuito. Escolha entre uma variedade de canais que oferecem conteúdo para todos os interesses. Sem assinatura e sem dispositivos extras.

Tap View7

Espelhamento entre celular e TV com apenas 1 toque

Encoste seu smartphone na TV e veja o conteúdo do seu celular automaticamente espelhado na tela grande para compartilhamento de fotos, vídeos e apresentações.

Controle remoto com plástico reciclável

Reduz o impacto no meio ambiente

Com quase um terço feito de plástico reciclável, o controle remoto Eco, além de prático, moderno e leve, ainda é pensado para causar o mínimo de impacto no meio ambiente.

Embalagem reutilizável

Abuse da criatividade e cuide do meio ambiente

Estamos intensificando nosso compromisso com a sustentabilidade com nossas novas embalagens ecológicas. Utilizamos menos papel e tinta para as caixas das TVs, que podem ser transformadas em utensílios domésticos, como uma prateleira de livros, uma casinha de gatos, caixa de ferramenta e muitos outros. Você pode encontrar as instruções criativas, acessando o QR Code da própria embalagem.

Galeria de imagens