Quer um delicioso café espresso em casa? Com um simples toque, a cafeteira Prima Latte prepara sua bebida rapidinho.
Praticidade
A Oster Prima Latte tem três tipos de filtros para  preparar seu café, cappuccino ou latte e você pode usar pó para espresso ou sachê. Muito prático, né!?
Prepara 3 tipos de café:
Espresso:
gente, com um clique dá pra fazer espressos curtos e longos. Na hora de preparar é preciso apenas café moído para espresso ou sachê e água. Se quiser uma dose, aperte o botão uma vez só, para duas doses, duas vezes. Facinho, hein?!

Modo Manual Personalizado
Que tal personalizar sua bebida?! Com esta cafeteira, você prepara do jeito que quiser. Dá pra dosar a quantidade de café, leite e leite espumado do jeitinho que mais gosta!
Cappuccino:
esta bebida é preparada com café espresso, leite e ⅓ de leite aquecido a vapor. É só pressionar o botão indicado, que ele vai ser feito automaticamente.
Latte:
se você quiser preparar um Latte com a cremosidade dos cafés profissionais  é bem simples! Com ¼ de café espresso, mais ¾ de leite a vapor, você tem o tradicional Latte na sua casa.

gente, com um clique dá pra fazer espressos curtos e longos. Na hora de preparar uma dose, use o café moído e água. Se quiser uma dose, aperte o botão uma vez só, para duas doses, duas vezes. Facinho, négente, com um clique dá pra fazer espressos curtos e longos. Na hora de preparar uma dose, use o café moído e água. Se quiser uma dose, aperte o botão uma vez só, para duas doses, duas vezes. Facinho, né
Pressão de 15bar
Olha só que legal: com este modo de pressão, você tem um espresso mais cremoso e o sabor do café fica mais intenso. Gostou, né?
Reservatório desmontável
O reservatório para o leite  tem capacidade de 300ml, assim fica mais fácil de fazer o cappuccino e o latte em um só passo e se sobrar um pouco do leite, é só guardar na geladeira! Nada de desperdiçar, hein! Ah, e como a cafeteira é desmontável, nem dá trabalho pra limpar! Adorei ;)
*imagens meramente ilustrativas
Sistema Thermoblock
Com este sistema você esquenta a água rapidinho e garante a temperatura ideal da bebida do começo ao final do preparo.