Grill Cadence Sapore 1500W
Gente, uma coisa é fato: o grill deixa a comida ainda mais gostosa, não é mesmo? Você pode preparar carnes, frango, peixes, legumes, ovos, polenta, lanches, bacon e muitas outras refeições, de um jeito rápido, prático e bem mais saudável com até 50% a menos de gordura.
Tipo de chapa
O grill tem duas chapas: uma é ondulada e a outra é lisa. Elas são antiaderentes e tem dois controles de temperatura separados. Assim você consegue fazer carne de um lado enquanto faz o acompanhamento do outro. Bem pensado, né? Pra fazer sanduíches, ele também é uma mão na roda, viu?! Primeiro porque você consegue preparar vários hambúrguers de uma só vez e segundo que é só fechá-lo pra deixar o pão bem douradinho. Como a prensa tem regulagem de altura, você pode preparar carnes, hot dogs e lanches de várias grossuras.
Outra vantagem desse grill é que enquanto a comida está sendo grelhada, a gordura sai e fica numa gavetinha coletora. Mas não se preocupe porque o sabor não muda nada, tá?
Coletor de gordura
Ele tem potência de 1500 watts e 6 níveis de temperatura pra fazer desde legumes grelhados até bifes inteiros de picanha sem queimar. Tem alça fria pra segurança na hora do preparo e vem com espátula pra te ajudar na limpeza do produto.
Potência
Dá só uma olhadinha no vídeo que eu separei pra você!