Tenho certeza que esse forno elétrico da Hamilton Beach é ideal pra você e vai deixar seus dias na cozinha muito mais fáceis! Vem comigo saber mais sobre ele.
Apesar de ser compacto, o modelo Easy Reach tem capacidade de doze litros: é um ótimo espaço interno, viu? Outro segredinho é a porta-giratória.

Reparou como a abertura dela é diferente dos modelos mais convencionais? Isso facilita e muito colocar e retirar os alimentos ou até mesmo adicionar os ingredientes.
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
E além de todas essas vantagens, você consegue preparar aquele prato bem gostoso sem sujeira!
É que com a bandeja de resíduos, fica fácil deixar tudo limpinho de novo. Ah, e falando em limpeza, olha só! Dá até pra retirar a porta pra ser lavada ali mesmo na pia. Prático, né?
Quer preparar sua receita favorita e aproveitar
o tempo enquanto ela fica pronta pra fazer outras coisas? Então é só selecionar uma das 6 temperaturas e o tempo, que vai até 30 minutos e pronto! Ele emite um sinal sonoro quando terminar e ainda desliga sozinho, tudo pra facilitar ainda mais sua vida. Aí já viu, né?

Você pode preparar receitas maiores sem preocupações. E gente, tudo fica uma delícia!