Se você procura uma câmera divertida, que tira boas fotos de uma maneira bem fácil e são reveladas na hora, a Instax Mini 8 é ideal pra você! As imagens saem com uma carinha meio vintage que são um charme só. Deixa eu te mostrar tudo que ela tem.
Câmera instantânea Fujifilm Instax Mini 8
Gente, o tamanho das fotos é 6x9 cm, é a medida exata de um cartão de crédito! Cabe direitinho na carteira ou então você pode dar de presente, montar um mural, enfeitar o espelho. São muitas opções, é só usar a criatividade e guardar memórias incríveis, como aquela viagem com a família, por exemplo!
São 5 opções de exposição, e as fotos saem com cores bem vivas, viu?! Ah, antes que eu me esqueça: ela escolhe automaticamente, mas dá pra mudar também, ok? De acordo com o seu gosto.
Dá uma olhadinha nas possibilidades
Nublado - sombra: Este modo é pra fotografar naqueles dias de chuva ou quando tem muitas nuvens no céu!  
O flash da câmera sempre dispara, tá? Sempre, sem exceção. Então naquele churrasco, já avise aos seus amigos pra não fecharem os olhos e evite usá-la em lugares onde ele é proibido, como museus e teatros.
A lente é Fujinon, e oferece muita qualidade! Vale lembrar que a distância mínima pra fotografar é 60 cm e já vem com 2 pilhas AA pra começar a usar. Adorei!
Flash e lente de alta qualidade
Tempo bom: Se o lugar estiver com poucas nuvens e uma boa claridade, esta é a opção sugerida.
Ajuste automático
Interiores - baixa luminosidade: É ideal pra quando o ambiente tem pouca luz ou para fotos à noite.
Use a posição "High-Key" quando quiser  mais luminosidade em ambientes fechados ou suavidade na impressão. É como se fosse um filtro, sabe? Mas  a câmera não sugere esta função automaticamente, você  deve decidir quando quer usar.
Compartilhe emoções
Sabe o que eu achei bem legal? Você não precisa ser um profissional da fotografia pra regular a sua câmera. Tudo é feito de forma automática e de acordo com o ambiente que você está.
* Filme não acompanha a câmera
Dia claro: Esta é a escolha certa para aqueles dias de verão ou que o sol tá 40º!
Dica: Quando estiver em uma praia ou em algum ambiente muito claro, escolha a opção "nublado" ou tire a foto contra a luz. Assim os cliques não ficam extremamente brancos e você não corre o risco de perder a foto.