Como você liderará a Inquisição?
 
 
 
Disponível para:
Morrigan
Josephine
Cole
Dorian
Sera
Vivienne
Leliana
Cullen
Blackwall
Solas
Cassandra Pentaghast
Varric Tethras
Touro de Ferro
Passe o mouse sobre os personagens para conhecer melhor cada um!
Personagens
Você não precisa enfrentar sozinho os adversários de Thedas. Junte-se aos amigos em aventuras emocionantes contra os inimigos mais monstruosos. Escolha um dos doze exclusivos Agentes da Inquisição, personalize-o com espólios incríveis e prepare-se para encontros cheios de ação!
Combine forças
Controle totalmente a aparência e habilidades do Inquisidor ou Inquisidora, do grupo de seguidores, dos postos avançados e fortalezas. Decida a composição das forças da Inquisição e o seu próprio estilo de combate.
Como você liderará?
Veja um exemplo do seu poder!
Decidir o destino de vilas e saquear fortes mudará o mundo ao seu redor. Como líder, você pode mandar os seguidores da Inquisição para agir em seu nome.
Mude o mundo
A mais recente aventura de ação da BioWare conta uma história sem igual ambientada em um cenário vasto e mutável. Explore cavernas ocultas, derrote criaturas realmente monumentais e molde o mundo à sua volta segundo seu estilo próprio de jogar.
Descubra o Dragon Age
Para se tornar um líder será preciso se relacionar com personagens inesquecíveis. O desafio de verdade é negociar os relacionamentos dinâmicos entre eles.
Junte-se a lendas
Exerça o poder da Inquisição ao longo de uma história movida por personagens épicos e lidere uma perigosa jornada de descobrimento através de Dragon Age.
Torne-se um Inquisidor ou uma Inquisidora
Um cataclisma lança a terra de Thedas num turbilhão. Dragões escurecem o céu lançando sombras sobre as terras à beira do caos. Magos abrem guerra total contra os templários opressores. Nações se erguem umas contra as outras. É incumbência sua e de seus aliados restaurar a ordem liderando a Inquisição e perseguindo os agentes do caos.
Explore, lidere e batalhe: escolhas difíceis definem sua experiência e até mesmo uma única decisão pode alterar o rumo dos acontecimentos.