Multifuncional Brother
Monocromático DCP-L2540DW



Imprime, copia e digitaliza. A combinação perfeita que oferece recursos
com qualidade profissional, facilidade de uso e produtividade aprimorada.
Cartuchos de toner

Economize com os cartuchos de toner com rendimento padrão de aproximadamente 2.600 páginas. Cilindro com rendimento aproximado de 12.000 páginas
Alta resolução de impressão

Sua alta resolução de 2.400 x 600 dpi permite impressões muito mais nítidas, claras e bem definidas. Fundamental para conseguir uma imagem perfeita com boa relação custo-benefício.
Capacidade do ADF e da bandeja de papel

Capacidade da bandeja de papel para 250 folhas tamanho A5 até Ofício. Capacidade de saída de 100 folhas. alimentador automático de documentos de até 35 páginas para uso doméstico ou pequeno escritório.
Conectividade wireless

Mobilidade e facilidade de uso. Compartilhe o equipamento sem a necessidade de conexoes cabeadas.

Painel completo

Display LCD monocromático e painel completo e intuitivo. Funções acessíveis com poucos toques sem a necessidade de utilizar um computador.
Impressão Duplex

Impressão duplex automática para economia de tempo e papel. Uma importante opção para proteger seu capital e aumentar a produtividade de sua empresa ou escritório.
Especificações de acordo com a norma ISO IEC 19752. Rendimento aproximado conforme ISO/IEC19752 (Carta/A4). Para especificações técnicas completas e outras informações, visite nosso site www.brother.com.br. Todas as especificaçoes estão sujeitas às mudanças sem notificação.Todas as marcas comerciais mencionadas neste documento são de propriedade de suas respectivas empresas.

www.brother.com.br