Tá procurando um celular que seja rápido pra abrir seus apps, tirar ótimos fotos tanto de dia quanto à noite e ainda tenha um bom custo-benefício? Então vem conhecer o LG K10!
Estilo
Gente! Pra começar ele é bem fininho, ou seja, ideal pra colocar no bolso sem atrapalhar. Já as bordas são arredondadas e tem uma textura na parte de trás que dá uma sensação de segurança ao pegar o aparelho. Assim fica melhor pra atender uma ligação ou responder mensagens, por exemplo.
Dá só uma olhadinha nesse vídeo que separei pra você!
Registre os
melhores momentos
A câmera traseira tem 13 MP com foco automático, assim você consegue fotografar as crianças brincando na praia ou até seu cachorro correndo.

Agora se você tá numa festa com pouca luz, é só usar o Virtual Flash. Ele projeta um quadro branco na tela pra iluminar seu rosto. Ah! E as duas câmeras filmam em Full HD, viu? Qualidade não vai faltar.
Quick Selfie
A frontal tem 8 MP e duas funções que vão te ajudar na hora de tirar aquela selfie. A primeira é a Quick Selfie: é só abrir e fechar a mão por 3 segundos em frente a câmera e pronto! Ela faz a foto sem precisar apertar nenhum botão. Prático, né?
Ah, e o aparelho tem memória interna de 16GB. Mas se você precisar de ainda mais espaço, pode aumentar a memória do aparelho com um cartão MicroSD de até 32GB, vendido separadamente. :)
Desempenho
O processador Octacore e o sistema operacional Android 6.0 trazem velocidade na medida certa pra rodar a maioria dos apps sem nenhum problema. Mas como ele tem só 1GB de memória ram, uma dica é não abrir muuitos aplicativos de uma vez, tá?
 A tela de 5,3” tem cores vibrantes e deixa as imagens bem nítidas. Agora é só escolher uma série na Netflix e aproveitar, que tal? O K10 tem conexão rápida 4G, mas você também pode usar o 3G ou o Wi-fi.
Seu programa favorito em qualquer lugar
Sabe o que eu achei bem legal? Pra sua diversão ficar completa, ele vem com TV digital integrada! Acabou aquela história de não saber o resultado do jogo ou perder o capítulo emocionante da novela. Adorei!
Ah, e como ele tem espaço pra
dois chips, você pode contratar o pacote de internet de uma operadora e o de ligações de outra.
Ah! E pra terminar, eu preparei um vídeo pra quando você quiser baixar as fotos do Instagram. Olha só!
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)