E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Fritadeira Elétrica Air Fryer Philco Saúde
Gente! Sabia que com a Fritadeira Elétrica Air Fryer Saúde da Philco dá pra preparar várias coisinhas gostosas de uma maneira mais saudável? Os alimentos ficam tão gostosos quanto os fritos mas com 80% a menos de gordura! Bem melhor, né? E sua cozinha também fica livre de fumaça e daquele cheiro de fritura, sabe? Deixa eu
te mostrar um pouquinho mais sobre esse produto.
Ative o timer, a temperatura e pronto!
É bem fácil usar a Air Fryer Saúde, viu? Você só tem que colocar os alimentos no cesto. Depois escolher a temperatura que pode ser ajustada de 80 a 200°C dependendo da receita que estiver preparando e regular o tempo em até 30 minutos. Pronto! Agora é só esperar, que ela desliga automaticamente.
Faça petiscos pra família toda
e para os amigos
Fácil de lavar
O cesto antiaderente é removível, tá? E como não vai óleo na preparação dos alimentos, além de evitar sujeira na cozinha, fica bem fácil de lavar.

Ah, e outra coisa que eu gostei bastante é que a Air Fryer Saúde tá disponível em diferentes cores pra você decorar sua cozinha. Qual combina mais na sua casa?
A preta ou a vermelha?
O cesto tem capacidade de 3 litros, isso significa que você pode preparar uma porção bem grande de batata frita ou salgadinhos de festa por exemplo.
Assim ninguém fica esperando pra comer, né?
Sem falar que tudo fica crocante e o melhor, sem aquela gordura que faz mal pra saúde, sabe? Dá uma olhadinha no tanto de coisa que você pode preparar.
E pra terminar, você sabe como funciona uma Air Fryer?
Eu preparei um vídeo que mostra tudo, olha só!
Carne
Legumes recheados
Frango frito
Batata frita
E muito mais!