Gente! Hoje eu tô aqui pra te falar
sobre o LG K10 Power, da LG.
Esse modelo é ótimo pra você que precisa usar seu celular com frequência mas não tem como carregar a bateria a todo momento, sabe? Vem comigo que vou
te contar um pouco mais sobre ele.
Tela e design
Ele tem tela de 5.5” com resolução HD. Isso significa que você consegue ver suas fotos e vídeos com muito mais qualidade. E o design? Ele tem uma estrutura de anel duplo fino brilhante que dá um toque super especial no aparelho. Demais né?
Não fique de fora da foto
O LG K10 Power vem com câmera frontal de 5MP e lente grande angular
de 120º. E o que isso significa Lu? Significa que ela é mais aberta, então você não precisa levar seu pau de selfie pra todo lugar, pois cabe todo mundo na foto! Sem contar que ela tem flash LED frontal, que é uma ajuda e tanto pra tirar selfies em ambientes mais escuros.
E a câmera traseira? Ela vem com 13MP e tem vários recursos bacanas. Tudo pra você registrar os melhores momentos da sua vida com muita qualidade e nitidez! Mesmo que esses momentos sejam em lugares com pouca luz, tá?
Desempenho
Quer jogar, ouvir músicas e aproveitar seus aplicativos favoritos? O LG K10 Power vem com um processador Octa-core de 1,5GHz
e 2GB de memória RAM! Acabaram aquelas travadinhas chatas, sabe?

E pra guardar todos os seus arquivos, ele vem com 32GB de memória interna, mas você pode aumentar em até 256GB com um cartão MicroSD (vendido separadamente).
Pra terminar, dá uma olhadinha neste vídeo que eu mostro o app Greenify!
Ele te ajuda a economizar bateria e ainda melhora a velocidade do seu smartphone.
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Fotos mais nítidas
*Imagens meramente ilustrativas