Vai receber toda a família pro almoço do domingo e quer uma ajuda na cozinha? Então você precisa conhecer essa Panela de Arroz Elétrica da Britânia. Seu dia a dia de “chef” vai ficar bem mais fácil com ela!
Pra você ter uma ideia, essa Britânia tem capacidade
para 5 xícaras de arroz. Bastante coisa, né? Por isso, pode chamar a família toda sem se preocupar.
Afinal, vai ter arroz pra todo mundo e ele vai ficar
pronto bem rapidinho. Ah, e ela é muito prática, viu?

E ainda vem com um copo dosador, pra medir a quantidade e uma espátula feita em um material especial que não risca a tigela.
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Ah, e antes de terminar, que tal dar uma olhadinha em todos os detalhes desse produto? Olha só que demais esse 360 aqui!
E pra garantir sua segurança na hora de cozinhar, a tampa dessa panela é vedada, vem com alça, botão de travamento, saída de vapor e coletor de água. Muito bom! Além disso, a tigela é revestida com antiaderente, o que facilita e muito na hora de limpar. E tem mais. Ela mantém seu arroz aquecido e pode ser levada diretamente à mesa. Ai gente, eu adorei essa panela!
Sabe outra característica que é muito legal nessa Britânia PA5 Prime? É que ela também prepara arroz doce e mingau. Assim, você pode fazer uma sobremesa bem gostosa pra comer depois daquele arroz à grega que todo mundo adora,
e que também pode ser feito nessa panela.