E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Se você é daquelas pessoas que adora churrasco, mas tem pouco espaço em casa, então essa dica vai ser útil! Vem dar uma olhadinha nessa churrasqueira elétrica pra matar sua vontade do churrasquinho em casa!

Pra começar a Churrasqueira Mondial foi pensada e projetada pros ambientes internos. Como é elétrica, não tem sujeira com carvão e a bandeja que permite colocar água, evita que as partículas de gordura se queimem e libere fumaça dentro de casa. Aí sim!

A churrasqueira Grand Steak & Grill tem potência de 1800W, grelha com opção de regulagem em 2 alturas e ainda é removível. Além do seletor de temperatura pra controlar melhor o ponto ideal do seu alimento e a lâmpada-piloto que indica o funcionamento.

Ah, o termostato conta com desligamento automático
pra não ter perigo de se queimar, ok?

Agora, quando acabar a refeição o coletor de gordura ajuda pra não fazer sujeira desnecessária. Sem falar que as peças são removíveis pra limpeza ser bem mais simples e sem muito esforço.