Quer um drone recheado de recursos legais e que vai te ajudar a arrasar em seus vídeos? Vem conhecer o Mavic Air, da DJI! Tenho certeza que você vai adorar!
Aumente sua diversão
Pra começar, ele vem com dois modos que vão te surpreender! O primeiro é modo Boomerang, que filma em volta
de um ponto principal de forma oval e faz um efeito superinteressante. Já o modo Asteroid sai de uma imagem esférica até chegar ao cenário gravado. A gravação fica linda e você vai garantir uma chuva de likes.
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
4K
Mais proteção e menos tremidas
E antes de terminar, eu preciso te falar desse recurso! O gimbal da câmera tá mais protegido e agora ele vem com mais sensores que ficam posicionados na traseira do equipamento, em conjunto com os frontais e também apontados para baixo do aparelho. Mais proteção e menos risco de algum acidente com o drone. Sem falar nos 3 eixos do aparelho que estabilizam as imagens. Pode tá até aquele vento um pouco mais forte, que não tem problema, esse aparelho faz sua parte e te entrega vídeos sem tremidinhas. Demais esse Mavic Air da DJI, né?
Tudo isso em um modelo que dá show na qualidade das imagens que são gravadas em 4K. Mas teve um upgrade em relação ao Pro, e por isso, deixa as filmagens mais detalhadas e limpas. Além disso, ele está ainda menor que
a versão anterior, o que o deixa muito mais compacto quando fechado.
Imagens de arrasar
Outra vantagem do Air é ter um recurso que fotografa e junta automaticamente 25 fotos, criando uma imagem panorâmica de arrasar! Seus cliques terão muito mais detalhes. Isso é uma ótima notícia pra quem quer gravar, de maneira prática, seu dia a dia com a família ou é profissional e precisa de mobilidade. Fala sério gente, opções não vão faltar pra registrar aquele momento único. Paisagens, áreas urbanas, festas e até o jogo de futebol da turma, sabe? E tudo em um ângulo que não deixa nenhum detalhe de fora. Adorei!