Se você é fã de uma aventura no maior estilo James Bond ou Missão Impossível, então Just Cause 3 é o jogo perfeito pra você. Vem comigo que eu vou contar tudo sobre esse super game!
Just Cause 3 nos leva de volta à ilha de Médici seis anos após os eventos do segundo jogo da franquia, onde a população vem sofrendo nas mãos do General Di Ravello, um ditador que só quer saber de poder. As coisas não estão fáceis para esse pessoal, viu, gente? É aí que entra Rico Rodriguez, que com a ajuda de amigos de infância vão lutar para destronar o tirano e dar a liberdade de volta à ilha de Médici.
Para terminar, dá uma olhada nesse vídeo que eu separei pra você.
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Seja criativo!
Com o país inteiro ao seu alcance e um arsenal de mais de 400 armas diferentes – que você pode usar da maneira que quiser – derrotar o general vai ser muito mais divertido do que você pensa! Então lute pela liberdade você também!
O paraíso é aqui
A ilha de Médici é linda, gente! Cheia de paisagens paradisíacas e banhadas pelo sol, você vai ter a ilha toda para explorar. São mil quilômetros quadrados, cada quilômetro cheio de sua própria cultura e seus próprios perigos.
Dividida em três regiões, esse país reúne de tudo um pouco. Explore Médici com calma, pois além de aventura, você vai encontrar muito mais. Muito bacana, né?