Que tal assumir o papel de um caçador que é
colocado em um ecossistema repleto de vida,
onde você deve caçar as mais variadas feras selvagens em batalhas super emocionantes em uma terra que muda constantemente? Então vem comigo conhecer
o Monster Hunter: World.
Um novo mundo
Gente, nesse super jogo você controla um caçador que deve explorar um novo continente, caçar e matar monstros ferozes em batalhas eletrizantes. E pra dar ainda mais emoção, use o ambiente ao redor, como o terreno, a vegetação e a fauna como vantagem na batalha. Mas cuidado, pois você pode ser prejudicado pelos perigos que representam. Então é hora de usar suas habilidades como caçador pra vencer todas essas batalhas intensas!
Ah, e quer dicas sobre tecnologia? Se inscreve no meu canal do Youtube.
Lá você encontra reviews de produtos, unboxings e muito mais. Só clicar aqui!
Jogabilidade refinada
Monster Hunter: World aproveita todos
os detalhes de uma jogabilidade super satisfatória, que vão desde a mecânica
de combate funcional de cada tipo de arma até a elaboração de artes com base em seus inimigos caídos a fim de se preparar para desafios ainda maiores.
Adorei!
Modo multijogador cooperativo
Pra ficar ainda mais divertido, você pode jogar com até três amigos que vão te ajudar a destruir qualquer ameaça. Mas se por acaso estiver jogando sozinho e aparecer uma missão muito complicada, fica tranquilo! Esse jogo tem um novo sistema on-line recém-projetado que permite reunir jogadores de todas as regiões do mundo! Fala sério gente, esse jogo tá de arrasar, né?