Galaxy A8 | A8+

Galaxy A8 com câmera frontal dupla. Fotos com o Melhor de Você.

Display Infinito

Sinta-se imerso em seus conteúdos graças ao novo Display infinito do Galaxy A8 | A8+. O maior Display já criado para a linha A conta com formato 18:5:9 para que você tenha uma experiência cinematográfica inesquecível.

Feito para
todos os estilos

Seja seu gosto mais clássico ou ousado, o Galaxy A8 | A8+ possui cores únicas para você escolher a que mais combina com você. Suas curvas suaves com o design ergonômico para você apreciar o seu smartphone em todos os momentos.

Obras de arte a cada clique

Tire fotos incríveis facilmente com o Galaxy A8 | A8+. A câmera frontal dupla inova a maneira de tirar selfies e fotos em grupo, colocando o foco em você e nos seus amigos, para que tenha sempre imagens que capturem o momento de um jeito único.

Selfies perfeitas

Adicione um toque especial em suas selfies com o Foco Dinâmico pela câmera frontal dupla. Desfoque o que está ao fundo, destacando você e seus amigos na cena. Depois de capturar a imagem, ajuste o foco da forma que preferir. Ative o efeito beleza antes de tirar a foto para as suas selfies ficarem ainda mais incríveis.

Descubra

Coloque o foco na diversão

Decore suas selfies com filtros e adesivos divertidos usando o reconhecimento facial, ou edite suas fotos antes de tirá-las com o modo comida ou o efeito beleza. O efeito beleza funciona também enquanto você captura vídeos com a câmera frontal, para que tudo fique perfeito.

Tire fotos incríveis em qualquer ambiente

Seja a noite ou em ambientes escuros, você consegue capturar imagens incríveis mesmo com pouca luminosidade. Usando a câmera traseira de 16MP, a lente F1.7 captura imagens nítidas e detalhadas em qualquer ambiente.

Faça mais. Guarde mais.

Seja jogando ou utilizando multitarefa, o Galaxy A8 | A8+ tem sistema fluído e ágil com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, expansíveis até 400GB com cartão microSD1.

Liberdade
para qualquer situação

Você vai querer um smartphone que funcione em qualquer condição. O Galaxy A8 | A8+ possui classificação IP684 resistente à água e a poeira, tornando seu aparelho preparado para todas as situações.

Desbloqueio Fácil

Destravar o seu smartphone é tão fácil quanto tirar uma selfie ou escanear sua digital. Com o reconhecimento facial2 e o leitor biométrico3, você acessa seu smartphone de forma rápida e fácil.

Blinde seus
dados pessoais

Proteja suas informações pessoais com o Secure Folder no Galaxy A8. Ele cria um espaço independente no smartphone para você armazenar pastas e arquivos que somente você pode acessar.

Universo de possibilidades

Mude a forma como você compartilha e deixa a sua vida mais fácil com a conectividade dos produtos e serviços Samsung.

Controle inteligente do seu plano de dados

O Galaxy A8 | A8+ possui um recurso exclusivo que reconhece as redes Wi-Fi salvas em seu smartphone e troca automaticamente à conexão do pacote de dados do celular para o Wi-Fi disponível próximo a você. Assim, você conserva o pacote de dados e poupa a bateria para usar seu smartphone por mais tempo.

*A conexão Wi-Fi e a velocidade podem variar dependendo do ambiente.

Separe a vida pessoal da profissional

Organize o trabalho e lazer facilmente. Com o Dual Messenger*, você vai poder conectar duas contas diferentes dos seus aplicativos de bate-papo favoritos no mesmo aparelho e acessá-las facilmente da tela principal.

*Para uso meramente demonstrativo. O suporte ao Dual Messenger pode variar de acordo com o país e pode também não ser suportado com aparelhos Single Chip (com chip único de operadora).

Sempre pronto
para te ajudar

O assistente pessoal Bixby auxilia no dia a dia, coloca lembretes, além de fornecer informações via câmera. Quanto mais você utilizar o Bixby, mais ele vai conhecer e entender seus hábitos e necessidades.

Liberou. Tocou. Pagou

Deixe sua carteira em casa. Tudo que você
precisa é do Galaxy A8 | A8+ e do Samsung Pay. Faça compras em qualquer lugar que você usaria o cartão de crédito, de uma forma simples e segura5.

Você + conectado
a benefícios exclusivos.

Cadastre seus produtos Samsung e ganhe pontos

Quanto mais pontos você acumula, mais benefícios aproveita

Suba de nível e desbloqueie ainda mais benefícios

samsungclub.com.br

Você + conectado
a uma assistência inteligente

Ao comprar um produto Samsung, você se conecta a uma assistência inteligente e passa a usufruir de dicas, vídeos tutoriais e serviços exclusivos!

Assistência Remota
pelo aplicativo
Smart Tutor

Assistência técnica via
correio gratuitamente

Rede Autorizada
em território nacional

Atendimento ao cliente: 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
e 0800-124-421 (Demais cidades e regiões)

samsungcare.com.br

Imagens meramente ilustrativas. 1 - A memória disponível para uso do consumidor pode sofrer variações conforme sistema operacional, aplicativos e outros fatores. Memória expansível através de cartão MicroSD é vendida separadamente. 2 - O reconhecimento facial é menos seguro que senha padrão ou PIN. 3 - Certificação IP68: Resistente a 1,5 metro de profundidade, por 30 minutos em situações específicas. Este produto não é resistente a água do mar. 4 - Verifique smartphones e cartões compatíveis, bem como mais detalhes no site: www.samsung.com.br. Consulte o manual para mais informações.