Narrativa envolvente
Gente, eu tô super animada com esse lançamento do PS4, o Detroit Become Human! Viva três personagens androides diferentes nesse novo mundo que está a beira do caos e mude o futuro de Detroit!
Vem comigo que vou te contar um pouco mais sobre ele.
Connor: é um investigador especial da polícia e sua missão é ajudar o departamento a encontrar os rebeldes: androides que se libertaram da programação, abandonaram seus donos e entraram para o mundo do crime. Você consegue se manter frio, calculista e extremamente analítico ou terá empatia pelo drama de sua espécie e passará a questionar suas missões?
Markus: depois de escapar do seu chefe e entrar para uma facção secreta que está cada vez maior, Markus é o líder de uma luta pela libertação organizada da população de androides de Detroit. Mas ao mandar essa mensagem aos humanos, você escolherá para ele o caminho da paz ou da violência?
Agora dá só uma olhada nesse vídeo super legal que eu separei pra você!
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Faça suas escolhas
O ano é 2038 e você visita a metrópole de Detroit, que ganhou uma nova vida com o uso de androides avançados que existem apenas para servir aos humanos. Mas isso pode mudar, viu gente? Entre em um universo onde dilemas morais
e decisões difíceis podem transformar os androides escravos em revolucionários que podem mudar o mundo! Você irá descobrir o que é um ser humano do ponto de vista de alguém de fora e ver o mundo pelo olhar de uma máquina. Demais!
Ah, e o jogo possui milhares de escolhas e dezenas de finais.
Suas escolhas e decisões não afetam somente a vida e o futuro dos três protagonistas, mas de toda a cidade de Detroit.
A forma que você controla Kara, Connor e Markus pode ser uma questão de vida ou morte, mas se por acaso um deles pagar com a própria vida a história continua.
Conheça os personagens
Você irá encarnar 3 personagens androides diferentes e suas decisões afetam consideravelmente o desenrolar da história. Vem conhecer um pouquinho de cada!
Kara: foi classificada como rebelde e está fugindo com uma garotinha inocente que jurou proteger, mas se depara com um mundo desumano. Você precisa decidir se ela aceitará as desigualdades à sua volta ou se lutará para proteger sua filha adotiva.