Gente, eu tenho uma super novidade pra te contar! Tô super animada com esse lançamento da Motorola, o Moto Z3 Play! Então vem comigo
que vou te falar um pouquinho mais sobre esse smartphone que tá incrível!
Tela ainda mais incrível
Quer uma tela pra você aproveitar ainda mais seus jogos, vídeos
e fotos? Esse modelo tem uma tela Max Vision Full HD+ de 6”
e formato 18:9. Tá Lu, mas o que isso significa? Significa que você tem muito mais espaço pra ver seus conteúdos favoritos.
E pra melhorar, ele quase não tem bordas, aumentando ainda mais sua experiência com seu smartphone.
As melhores selfies
A câmera frontal tem 8MP e vem com o modo grande-angular de selfie em grupo. Tá, mas o que é isso, Lu? É um recurso que deixa todos os seus amigos na foto! Nada de ficar se apertando. Você pode melhorar ainda mais seus cliques colocando efeitos animados super divertidos.

E com o flash LED você tira fotos incríveis em qualquer ambiente!
Ah, com o Modo Beauty você sai sempre bem em todos os momentos, já que ele suaviza a pele e reduz aqueles detalhezinhos que tanto incomodam.
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Reconhecimento de objetos e pontos turísticos
Preto e branco ainda melhores
Quer criar fotos super bacanas e arrasar nas redes sociais? Com a câmera traseira dupla do Moto Z3 Play você adiciona efeitos preto e branco em suas fotos coloridas, deixando as pessoas ou objetos em destaque. E que tal deixar suas fotos ainda melhores? Você pode adicionar efeitos bokeh, desfocando o fundo ou o primeiro plano de suas fotos. Demais.
Troque o plano de fundo
Você pode trocar o fundo de suas fotos adicionando seus amigos de qualquer imagem que esteja em sua galeria ou no Google Fotos! Ah, e você consegue criar vídeos incríveis em time-lapse ou câmera lenta. Garantia de likes gente!
Cor em destaque
Quer dar mais vida para uma cor específica em sua foto?
É só selecionar a cor que antes de dar o clique que ele destaca todos os objetos com ela e deixa todo o resto em preto e branco. As fotos ficam incríveis!
Efeitos animados
Com apenas alguns toques na tela, você pode adicionar animações ou efeitos gráficos em suas fotos e vídeos, inclusive efeitos super divertidos de áudio. E tem mais! Com o Moto Z3 Play você pode usar a câmera para copiar textos de documentos físicos e colar em mensagens, e-mails e muito mais! Viu como a tecnologia pode facilitar sua vida?
¹ As velocidades de processamento de cada núcleo variam e podem não atingir a velocidade máxima indicada.
² A bateria deve estar quase esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que a carga da bateria aumenta
³ Informações sobre duração de bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio padrão de uso misto.
⁴ A capacidade indicada corresponde à memória total (bruta) não formatada. A capacidade de armazenamento interna disponível para o usuário é menor. Permite expansão por cartão microSD, não incluso.
⁵ Oferta de apenas uma assinatura por CPF, válida apenas para novos assinantes. Para mais informações e regulamento acesse globoplay.com/motorola.
⁶ O aplicativo deve ser compatível. Requer autorização da impressão digital para compra.
Melhor imagem
E não acabou não, viu? A câmera do smartphone registra várias fotos antes e depois do clique na tela e depois escolhe qual a melhor pra você! E não precisa perder nem um pedacinho da paisagem, pois com o modo Panorama você captura muito mais do cenário.
E com o Modo Manual, você ajusta o balanço do branco, ISO, velocidade do obturador e muito mais!
Reconheça códigos de barra, QR Codes
e cartões de visita
Sabe quando você está no supermercado e precisa de mais informações sobre um produto? Com esse smartphone, é só apontar a câmera dele para o código de barras e pronto! Você tem uma pesquisa sobre o produto com apenas um toque. Encontrou um QR Code sobre algum produto ou propaganda? É só usar a câmera do Moto Z3 Play! E pra te ajudar e muito na hora de salvar aquele contato antes de sair de uma reunião importante, ele tem um recurso que reconhece cartões de visita e adiciona os dados nos seus contatos de uma forma bem simples. Muito bom!
Quer mais informações sobre aquele ponto turístico que você visitou? Basta apontar a câmera do Moto Z3 Play
e pronto! Ele reconhece o monumento e te dá várias informações sobre ele. Sua viagem vai ficar ainda melhor. Ah, e se quiser mais informações sobre algum objeto, ele te dá também, viu?
Fotos incríveis
Eu tô encantada com as câmeras desse aparelho. Ele tem um sistema de câmera dupla que ficou ainda mais inteligente.
Ele tem duas câmeras, sendo uma de 12MP
e uma de 5MP, que te oferecem uma infinidade de recursos. Vou te contar um pouquinho mais sobre eles!
Desbloqueio super simples
Ficar digitando a senha toda hora é chato, né? O Moto Z3 Play vem com um sensor de digitais localizado bem na parte de trás do aparelho, o que torna o desbloqueio muito mais fácil! E não é só isso não, viu?Você ainda tem a opção de desbloquear seu aparelho com o reconhecimento facial. Basta olhar para o celular e pronto, ele está prontinho pra uso!
Design superior
E o que falar do design desse aparelho, gente?
Ele tem um tamanho ideal, cabendo direitinho em sua mão, e o acabamento é em vidro 2.5D, dando um inovador efeito visual que deixa o aparelho ainda mais elegante.
Super carregamento
Nada de se preocupar com bateria. O Moto Z3 Play tem uma de 3000 mAh, que pode durar até um dia inteiro longe da tomada! É pra você ficar despreocupado. Precisou carregar? Não tem problema. Com o carregador TurboPower™ USBC você tem até 6 horas de uso com apenas 15 minutinhos na tomada. Adorei!
Desempenho de arrasar
Ele vem com o Android™ 8.0 Oreo™, que tem várias melhorias, como por exemplo: utilização de dois aplicativos ao mesmo tempo, economia de bateria, novos emojis e muito mais! E você não precisa se preocupar com aquelas travadinhas chatas sabe? O Moto Z3 Play tem um processador Qualcomm® Snapdragon 636 octa-core de 1,8GHz e 6GB de RAM. Jogue seus jogos favoritos e use os apps que você mais gosta sem se preocupar com o desempenho! E pra guardar todas as suas fotos e vídeos, ele tem 64GB de capacidade interna. Achou pouco? É só adicionar um cartão MicroSD de até 2TB!
(vendido separadamente)
Experiências Moto
E para aumentar ainda mais sua experiência com esse super aparelho, ele vem com diversas ações exclusivas, como por exemplo: passar a mão sobre a tela para despertá-la e ver as notificações, girar o pulso 2 vezes para abrir a câmera, captura de tela super simples e rápida, modo não perturbe apenas virando o aparelho para baixo e muito mais!
Ah, e antes de terminar, dá uma olhadinha nesse unboxing que eu preparei pra você!