Gente, eu tô muito animada com esse lançamento da Samsung! Vem comigo conhecer um pouco mais desse aparelho da família Galaxy, o J6. Tenho certeza que você vai adorar.
Tela incrível
Com uma tela Super Amoled de 5,6” e display infinito, a tela do J6 é ideal pra você jogar seus jogos favoritos, acompanhar aquela série que você adora ou o que mais quiser. E tem mais!
Essa telona é ótima pra você fazer duas coisas ao mesmo tempo, como assistir a um vídeo e conversar com seus amigos, sem tirar os olhos dela. Demais!
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Selfies em qualquer lugar
Desempenho e Espaço
Com 2GB de RAM você usa seus aplicativos favoritos sem se preocupar com aquelas travadinhas chatas. E com 64GB de memória interna, você armazena todos os seus jogos, vídeos e fotos sem se preocupar com espaço. Achou pouco? Com um cartão MicroSD (vendido separadamente) você aumenta para até 256GB. Bastante coisa, não é?
Muito mais facilidade em sua vida
Quer separar os contatos profissionais dos pessoais?
Com o recurso Dual Messenger você pode ter duas contas diferentes de um mesmo aplicativo de mensagens, como WhatsApp ou Telegram, por exemplo. Fácil fácil!

E não acabou não, viu? Pra te ajudar a economizar dados,
o J6 tem uma função que reconhece as redes wi-fi salvas em seu celular e troca da conexão de dados para elas quando essas redes estiverem disponíveis! Economia de dados e de bateria. Adorei gente!
Muito mais segurança
Fala sério, gente. Desenhar senha toda hora cansa, né?
Com o Samsung Galaxy J6 você não precisa, pois ele tem um leitor de digitais localizado na parte de trás do aparelho. Acesso fácil
e seguro a todos os seus conteúdos.

Falando em segurança, sabe aqueles arquivos que você não quer que ninguém veja? Basta usar o recurso Pasta Segura, que cria um espaço em seu smartphone pra você armazenar tudo que quiser em uma camada adicional de proteção, onde só você pode acessar. Muito bom!
Câmera traseira incrível
E que tal a câmera traseira? Ela tem 13MP e abertura de f1.9 também. Imagens nítidas e detalhadas sempre!
Você vai ter uma chuva de likes em suas redes sociais.
Com uma câmera frontal de 8MP, abertura de f1.9
e flash, você vai arrasar com suas selfies, já que o aparelho permite uma maior entrada de luz!

Sabe o que isso significa? Fotos perfeitas mesmo em ambientes escuros. Falando em flash, o frontal desse aparelho tem 3 níveis de brilho, pra você ajustar como achar melhor. Adorei!
Design e estilo
Com acabamento em metal e bordas arredondadas,
o J6 é leve e ergonômico, facilitando e muito a pegada
e o uso. E ainda tem 3 cores diferentes!
Qual combina mais com seu estilo, hein?
*Verifique a disponibilidade