Que tal um smartphone inteligente, potente e com uma câmera pra você arrasar em suas redes sociais?
Vem comigo conhecer o LG G7 ThinQ. Tenho certeza que ele é ideal pra você.
Câmera inteligente
Eu adorei a câmera do G7 ThinQ! Ela possui inteligência artificial
e, sempre que você aponta ela para um lugar, ela analisa o objeto,
a pessoa ou a paisagem e aplica até 19 modos de fotografia, como Pessoa, Comida, Animal, Flores e Pôr do Sol. Muito bom, né?
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Som potente
Foque no que importa
E antes de terminar, eu tenho mais uma função da câmera pra te mostrar! Que tal desfocar o fundo de suas fotos, deixando o que você quiser com mais destaque? Com o G7 ThinQ você pode! Efeitos super criativos e garantia de likes gente!
Fotos com pouca luz
E tem mais! A câmera desse modelo é tão inteligente que reconhece até quando o ambiente tem pouca luz e ajusta o brilho de forma automática
e intuitiva, tudo para suas fotos saírem sempre perfeitas!
Câmera dupla
Com uma câmera dupla de 16MP você vai capturar muito mais daquela paisagem incrível ou toda a galera junta!
O G7 ThinQ reconhece grupos a partir de 5 pessoas e automaticamente abre a câmera grande angular para capturar um ângulo bem mais amplo para as fotos. Nada de ficar se espremendo!
Gosta de música? Então você adorar esse smartphone. Com o alto-falante Boombox, você tem um aumento nos graves para melhorar ainda mais sua experiência de áudio com um som alto e envolvente. E tem mais!
Com as tecnologias DTS: X 3D e Hi-Fi Quad DAC, você tem a sensação que a música vem de todos os lados e o som é reproduzido de uma forma muito mais próxima do original, sem distorções. Pode dar play naquela playslit do Spotify que você adora.
Tela incrível
E essa tela de 6,1” gente? Além de ter muito mais
espaço pra você assistir a seus vídeos, ver suas fotos
e jogar seus jogos favoritos, ele proporciona uma experiência visual impressionante mesmo no Sol!
E o melhor, sem aumentar o consumo de bateria.