Gosta de esportes radicais ou vai fazer aquela viagem super legal de férias e quer registrar todos os momentos com a melhor qualidade? Então vem comigo conhecer a GoPro Hero 7 Black! Suas fotos e vídeos nunca mais serão os mesmos.
Vídeo sem tremidas
Com a Hero 7 Black você não precisa se preocupar com vídeos tremidos, porque ela tem estabilização tipo gimbal, mas sem precisar do acessório!
Muito bom. Dá uma olhada nesses vídeos!
Prática e inteligente
Com o temporizador você pode colocar uma contagem regressiva para capturar o momento. Assim, toda a galera pode sair na foto! Sem falar que ela é muito inteligente, já que marca rostos, lugares e ações em seus vídeos para que
o GoPro App faça a edição automaticamente e te entregue
o melhor resultado.
E aí, gostou? Espero ter ajudado! Mas se você ainda tiver alguma dúvida, é só falar comigo nas redes sociais, tá? Use a #LuExplica que eu respondo tudo. :)
Mais liberdade
Vídeo TimeWarp
Com essa função você captura vídeos com time lapse extremamente uniformes e estabilizados, inclusive enquanto
se movimenta!
Vídeos em câmera lenta
Quer reviver os melhores momentos nos mínimos detalhes? Você consegue fazer vídeos em 1080p240 com taxa
de quadros muito alta, o que permite a câmera lenta em até 8 vezes! Adorei!
Chegue mais perto
E não acabou não, viu? Com o zoom de toque, você enquadra seus vídeos e fotos perfeitamente apenas
tocando na tela! Muito mais praticidade, não é?
Transmita ao vivo
Quer transmitir para seus amigos sua viagem em tempo real? Faça uma live no Facebook! Os melhores momentos compartilhados com quem é importante pra você. E se você quiser fazer um Story no Instagram, basta utilizar sua GroPro na vertical e usar o GoPro App!
Superfoto
Com 12MP e recurso HDR, todas as suas fotos ficam incríveis, mesmo em lugares com pouca iluminação! A Hero 7 Black tem mapeamento de tom local e redução de ruídos. Ou seja, garantia de fotos sempre nítidas! Ah, e você ainda pode fazer vídeo em 4K, viu?
Está com as mãos ocupadas? Não tem problema!
Você pode dizer um dos 21 comandos que sua câmera entende! Experimente dizer “GoPro, tire uma foto”
e pronto, seu clique é feito na hora!
Pronta pra todos os momentos
Quer mergulhar? Então essa GoPro é ideal pra você, pois ela é à prova d’água em até 10m de profundidade sem a caixa de proteção! E caso ela caia no chão, não se preocupe. Ela é super resistente!